Início Cozinha & Cia Dom Francisco Asbac reabre com segurança
Dom Francisco Asbac reabre com segurança

Dom Francisco Asbac reabre com segurança

0
0

Após quase seis meses fechada, casa se preparu para abrir, com equipe treinada e todas as medidas de segurança redobradas 

Após quase seis meses de portas fechadas, o Dom Francisco da Asbac finalmente reabriu, dia 1 de setembro, com horário normal de funcionamento – todos os dias para almoço e jantar (domingos até às 17h). A casa está funcionando com 50% da capacidade, conforme pede o decreto número 40939 do GDF, o que significa que cerca de 100 lugares estarão disponíveis. E, como o espaço do restaurante é grande, as mesas ficaram a uma distância de 2,5m umas das outras – mais do que pede o decreto. Todos os colaboradores foram devidamente treinados para seguir os protocolos de segurança necessários. Quem assume a casa, por enquanto, é Giuliana Ansiliero, filha do chef Francisco Ansiliero, até que este tenha segurança para retornar ao salão como de costume.

Os carros chefes da casa, como o Tambaqui, a Picanha e o Bacalhau, seguem firmes no cardápio. Apenas os pratos exóticos foram retirados do menu temporariamente. O Sommelier da casa destacou vinhos que considera especialmente interessantes, e alguns rótulos da casa também entram em promoção de até 30% de desconto. A novidade é que agora a casa também aceita pedidos para viagem, tanto via takeaway quanto via Ifood. Segundo Giuliana, “levamos bastante tempo para reabrir a unidade da Asbac porque lá temos muitos colaboradores do grupo de risco. Agora estamos voltando com cuidados triplicados e com muita saudade de fazer aquilo que é nossa vocação: receber os amigos clientes com muito carinho e bons vinhos.”

Serviço: 

Dom Francisco Asbac

Endereço: SCES, Trecho 2, Conjunto 31

Telefone: (61) 3226-2005

Horário de funcionamento da casa: Segunda a sábado de 12h a 0h e domingo de 12h as 17h

Salão reservado para eventos/facilidade para cadeirantes

Rede wi-fi disponível

Serviço gratuito de manobrista

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *