spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
quinta-feira, 18 abril, 2024
More
    InícioCOLUNASCultura AtivaE as férias continuam...

    E as férias continuam…

    -

    Esteja por dentro das programações dos shoppings da cidade para levar a criançada, ainda mais nesse período de muitas chuvas.

    No mês de janeiro no Taguatinga Shopping está Mega: mega patinação e mega piscina de bolinhas. Confira! A pista de patinação estará à disposição até dia 14 de fevereiro e a piscina de bolinhas gigante, armada na Praça Central, estará até 28 de fevereiro. A diversão nessa piscina que mede 177 m2 e com mais de 350 mil bolinhas é para todas as idades! Vale a pena conferir!

    patins

     

    No cinemark, mais diversão com o excelente filme “O Bom Dinossauro”. Confira preços e horários – http://www.taguatingashopping.com.br/cinema/.

    Cultura_bom-dinossauro

    Gênero: Infantil
    Duração: 100 minutos
    Diretor: Peter Sohn
    Elenco: Lucas Neff, Neil Patrick Harris, Frances McDormand

    Sinopse: E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos? A Disney·Pixar leva você para uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot, irá vivenciar uma historia de ação e humor. Dirigido por Peter Sohn, O Bom Dinossauro surpreenderá o público de todas as idades, com sua originalidade e inovação.

    Fonte: http://www.taguatingashopping.com.br/filmes/o-bom-dinossauro-3d/

    Para quem gosta de mágica, o tio André, estará no Shopping Águas Claras, no dia 30 de janeiro, às 15h, próximo à loja Óticas Carol (1º piso). Será um show de mágica! No final será sorteado duas cortesias de cinema.

    O Planeta Imaginário também programou dias divertidos para as crianças no mês de janeiro. Entre no link: http://www.alameda.com.br/programacao/planeta-imaginario/planeta-imaginario-programacao-de-janeiro-2/ e confira os dias das programações.

    Onde fica? Alameda Shopping – CSB 02 Lote 01/04 TR16/18 – Taguatinga Sul, 72015-901 – no último andar do shopping – Horário de funcionamento: – Segunda a Sábado das 10h às 22h – Domingo e feriado das 14h às 20h – Telefone para contato: 3352-0109.

    thaiza murray

     

     

     

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias