Início Artigos É o fim dos tempos?
É o fim dos tempos?

É o fim dos tempos?

0
0
Robson Rodovalho – Fundador e Bispo presidente da Igreja Sara Nossa Terra

A nossa realidade hoje, não somente no Brasil, mas em diversas nações do mundo, são o traço dos últimos dias

Qual o panorama profético para o que estamos vivendo? Do ponto de vista bíblico, vivemos uma geração que tinha a expectativa de caminhar para o chamado “Tempos do Fim”. Mas, o que seria “Tempos do Fim”? Vou abordar os seguintes aspectos: bíblico, geopolítico e o Brasil. Tribulações, onde a Igreja seria perseguida. Acontece que não imaginávamos que seria tão veloz a chegada dos tempos difíceis ou os últimos dias, vistos pelas escrituras. E que o poder da iniquidade fosse tão forte e se propagasse tão rapidamente.

Existe uma geração bestial. Blasfemadores e caluniadores. Cheios de narrativas da mentira, não existe mais verdade. Caluniadores sem domínio de si para prazer, droga, sexo e qualquer tipo de extravagância que as pessoas acham que vale a pena viver. Inimigos do bem e cruéis. Isto já saiu da lógica do universo e da humanidade. E entrou na lógica do universo da bestialidade. Temos ainda, infelizmente, pessoas que se dizem cristãos, pastores, ministros, mas não vivem e ou experimentaram o poder de Deus.  Eles preferem distorcer a Bíblia para que ela possa encaixar e justificar as distorções. O certo é corrigir as distorções comportamentais de: taras, fobias e loucuras.

É necessário deixar a Bíblia na posição intacta de Palavra de Deus, farol de luz, e buscar o poder Dele e moldar a vida ao modelo que a palavra do Pai trouxe para nós, de Cristo Jesus. Para que nós possamos ser a imagem dele, varão perfeito, como homem perfeito. Nós estamos com alguns pastores que têm uma multidão de gente seguindo na internet, falando absurdos. Forma de piedade, mas, negam o poder. Por quê? Pois eles não tiveram uma experiência de vitória em suas vidas. Não tiveram o poder de Deus capaz de mudar a mente, as fobias, concupiscências ao transformá-los em um homem, mulher santos de forma espontânea e natural, pois não se faz forças para ser uma nova criatura, um novo homem, ser santo.

A nossa realidade hoje, não somente no Brasil, mas em diversas nações do mundo, são o traço dos últimos dias. Agora, por outro lado, deixe eu te dar um outro contraponto. Os justos brilharão e resplandecerão mais e mais. Na perspectiva bíblica, ao mesmo tempo que o mundo se dissolve e se torna a pior degradação possível, a Igreja se aperfeiçoa e se torna santa, madura e gloriosa. Isso acontece pelo fato da Igreja ser composta de indivíduos maduros, a imagem e semelhança do varão perfeito que é Cristo.

A plenitude dos tempos, o universo, o cosmos, o sistema, será completamente cheio e pleno. O que faltava, encheu. Ou seja, existem duas faces: a serpente vomitando sobre a humanidade e a Igreja crescendo, tornando-se santificada, amadurecendo, vivendo avivamentos. Ao meu ver, a perspectiva bíblica que estamos vivendo nos últimos dias é de avivamento!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *