spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
sábado, 20 abril, 2024
More
    InícioCOLUNASModaEditorial campestre inspira noivas românticas

    Editorial campestre inspira noivas românticas

    -

    O que uma advogada especialista em licitações e uma gestora de saúde têm em comum? A paixão por casamentos e a deliciosa missão de transformar sonhos. Camila Vilasboa e Rafaela Vilasboa são irmãs, e se uniram profissionalmente quando o desafio de conduzir dois dos maiores veículos de comunicação da cidade, CMNDDE VIP e a VIP Noivas, foi a elas apresentado. Desde então, a dupla segue com a missão de trilhar o tão sonhado caminho até o grande dia de tantos casais especiais. 

     

    Um editorial clicado com um único objetivo: inspirar casais românticos a realizarem ensaios inovadores. O simples barquinho que compõe o cenário recebeu vida com o arranjo de flores em cores fortes preparado pela designer de eventos Sheila Nouga.

    Para o vestido de noiva, a estilista Rosilda Naiva, a frente do Atelier da Noiva, Confeccionou um vestido com saia em A, todo em renda francesa. O charme ficou para o decote que acompanha o desenho da renda e as mangas bufantes, mas se ajustam na altura do pulso e deram um ar mais vintage a peça.

    Dá só uma olhada nos cliques do fotógrafo Raphael Gallo:

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias