spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
terça-feira, 16 abril, 2024
More
    InícioBrasilEliana defende MC Biel e cai no ridículo

    Eliana defende MC Biel e cai no ridículo

    -

    O programa da Eliana desse domingo (5) mostrou uma reportagem com o cantor MC Biel, que se envolveu num caso de assédio sexual à uma jornalista nesta semana. Há muitas provas e testemunhas mostrando o que Biel disse e fez e é algo um tanto quanto incontestável. Mesmo com tudo isso acontecendo, o SBT decidiu manter a matéria e, óbvio, causou polêmica.

    A reportagem é muito favorável ao cantor, ameniza bastante o que houve e foi exibida num momento totalmente inadequado. O certo mesmo seria não mostrar o material, até porque há provas sérias contra o tal cantorzinho. Para tentar dar uma contornada na coisa, Eliana disse que quer que a verdade apareça, dando a entender que Biel possa estar envolvido num “grande engano”. A apresentadora leu ainda uma mensagem postada por Biel numa rede social em que ele escreve que a entrevista aconteceu em “clima descontraído e em nenhum momento ela (a jornalista) se mostrou decepcionada com algo que eu disse…”. Quer dizer, ele realmente disse. E vamos considerar que a moça não tenha demonstrado se importar naquela hora (e ela se incomodou, segundo testemunhas): mesmo que ela não tenha demonstrado nada, o que ele falou já é algo gravíssimo e inaceitável sob qualquer aspecto.

    É bem lamentável isso. E a apresentadora ainda mostra na tela a hashtag #ElianaPorTodasElas, numa suposta campanha contra a cultura machista. Beira o ridículo.

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias