Início Arquitetura & Construção Emplavi entrega Jardins dos Ipês finalizando ciclo vitorioso de conquistas
Emplavi entrega Jardins dos Ipês  finalizando ciclo vitorioso de conquistas

Emplavi entrega Jardins dos Ipês finalizando ciclo vitorioso de conquistas

13
0

Com quatro suítes e até cinco vagas na garagem, o empreendimento evidencia o alto padrão de acabamento da construtora genuinamente brasiliense, líder de vendas no Noroeste, último bairro do Plano Piloto

Perspectivas de melhora na economia, queda de juros, aumento de recursos para financiamento imobiliário e crescimento da demanda por imóveis novos. Este cenário de otimismo tem favorecido sobremaneira o mercado imobiliário brasiliense. Prova disso são as entregas de empreendimentos de luxo em regiões nobres da capital federal, como o Noroeste. Dessa vez, o bairro se prepara para receber o Jardins dos Ipês, mais uma realização da Emplavi, que une conforto, sofisticação e localização aos diferenciais construtivos que fazem do Jardins dos Ipês a mais nova referência do alto padrão em imóveis de quatro suítes no DF.

O empreendimento de quatro suítes possui apartamentos de 162,60m² a 184,32m² e coberturas privativas de até 365,92 m². Com diferenciais construtivos que já são marca registrada nos empreendimentos Emplavi, tais como fachada em granito insertado, pastilha de porcelana, esquadrias de alumínio bronze e vidros bronze com tecnologia para filtrar até 99% de raios UV que garantem excelente desempenho lumínico, acústico e térmico às unidades, o Jardins dos Ipês conquista seus moradores já no primeiro olhar.

O conjunto da obra se complementa em suas áreas comuns que possuem revestimentos nobres e alto valor agregado em cada detalhe. Piscinas adulto e infantil aquecidas, espaço bem estar com SPA, ducha, sauna e sala de descanso, fitness center equipado, espaço gourmet integrado ao terraço descoberto, brinquedoteca e salão de festas no pilotis são algumas das características do edifício.

“Outro diferencial deste empreendimento é a localização privilegiada, uma vez que o Noroeste está localizado em um ponto estratégico de Brasília, oferecendo aos seus moradores comodidade, acessibilidade e qualidade de vida, devido à sua proximidade com a natureza”, ressalta o diretor comercial da Emplavi, Wilson Charles. O bairro, já em sua segunda etapa, foi pensado para possibilitar a criação de espaços que incentivam a prática de atividades físicas, esportivas e de convivência, como é o exemplo do Parque Burle Marx, em fase de implantação.

A entrega do Jardins dos Ipês ocorre em um momento de muita alegria para a Emplavi. No ano em que comemora 36 anos de mercado, a empresa já celebrou a conclusão do Parque das Orquídeas – 04 Suítes, entregue em março; do Jardins dos Hibiscos – 02 quartos e do Jardins dos Flamboyants – 03 suítes, entregues em agosto.

Com a entrega antecipada do Jardins dos Ipês, localizado na SQNW 104, blocos D e E, a construtora fecha um ciclo vitorioso de entregas de novos empreendimentos, na segunda e última etapa do Setor Noroeste, consolidando a sua posição de liderança no segmento de alto padrão no mercado imobiliário de Brasília.

E para ratificar sua confiança no futuro do mercado imobiliário de Brasília, a empresa já iniciou um novo ciclo de lançamentos no Noroeste, começando pelo Parque das Hortênsias 03 Suites, seguido pelo Jardins dos Lírios, com 02 quartos; e o Parque das Tulipas, com 04 suítes – todos já considerados sucesso de vendas e com obras aceleradas.

Sobre a Emplavi  Com 36 anos no mercado, a Emplavi se preocupa em evoluir com qualidade e solidez. Genuinamente brasiliense, é responsável por mais de 28 mil imóveis entregues no Distrito Federal. A construtora está presente na Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste,Park Sul, Águas Claras e no primeiro bairro ecológico do país, o Noroeste.

Referência no mercado imobiliário de alto padrão em Brasília, a Emplavi consolida sua liderança com o maior e mais variado portfólio em empreendimentos de 2 ,3 e 4 quartos no bairro mais novo de Brasília, o Noroeste, com entrega imediata e outros em fase de lançamento e obras iniciadas.

(13)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COLUNAS EM DESTAQUE