Início Arquitetura & Construção Emplavi lança Jardins das Cerejeiras
Emplavi lança Jardins das Cerejeiras

Emplavi lança Jardins das Cerejeiras

10
0

No mês em que comemora o seu 37º aniversário, a Emplavi lança mais um empreendimento no Setor Noroeste: o Jardins das Cerejeiras, residencial de dois quartos, sendo um suíte, de alto padrão. Trata-se do 13º empreendimento com a assinatura “Emplavi” no mais novo bairro do Plano Piloto, onde a construtora atua desde a sua implementação em 2009.

São 84 unidades, com apartamentos de dois quartos sendo uma suíte, variando entre 75,94 m² a 90,34 m², com banheiro social e outro de serviço; além de coberturas privativas, cujas áreas variam entre 167m² e 177,92m². O empreendimento conta ainda com dois subsolos de garagem, o que permite oferecer até duas vagas na maioria dos apartamentos e até quatro vagas de garagem para coberturas privativas.

Localizado na quadra SQSNW 103, o empreendimento reúne o que há de mais moderno em conceito de moradia de alto padrão de Brasília. Sua estrutura contempla: piscinas adulto e infantil aquecidas, SPA, playground, fitness center, espaço gourmet, churrasqueiras fest e lounge, além de salão de festas e brinquedoteca.

De acordo com  Wilson Charles, diretor comercial da Emplavi, o mercado estava ansioso pela chegada deste empreendimento, que já está sendo comercializado na Central de Vendas da Emplavi. “Existe uma grande demanda por apartamentos de dois quartos no Plano Piloto, sobretudo no Noroeste, além disso, o Jardins das Cerejeiras vem como a principal referência do segmento alto padrão nessa tipologia, agregando muito mais valor em cada metro quadrado, além da localização privilegiada, o que já está fazendo desse empreendimento mais um grande sucesso em vendas”, afirma.

Diferenciais competitivos – Segundo Charles, um dos diferenciais competitivos do empreendimento é seu padrão construtivo com laje maciça de concreto armado, proporcionando melhor conforto acústico entre os pavimentos, além de paredes internas de alvenaria que garantem mais solidez, conforto e privacidade aos moradores. “O acesso aos halls sociais do pilotis se dará por meio de sistema de biometria, o que aumenta a segurança do moradores”, explica, lembrando que a portaria será dotada de infraestrutura e equipamentos para a utilização de serviços de portaria remota, o que significa mais segurança e economia para o condomínio.

Como se não bastasse, as fechaduras nas portas de entrada da sala de cada unidade serão eletrônicas, dispensando o uso de chaves; e o vidro verde utilizado na fachada do prédio possui tecnologia que bloqueia até 99% dos raios UV, o que reduz o calor ao mesmo tempo em que permita a claridade entrar no apartamento.

“Estamos antenados com as necessidades dos consumidores e ficamos felizes de apresentar ao mercado um empreendimento desta envergadura, exatamente no mês em que fazemos aniversário”, conclui o executivo.

Sobre a Emplavi  Com 37 anos no mercado, a Emplavi se preocupa em evoluir com qualidade e solidez. Genuinamente brasiliense, é responsável por mais de 29 mil imóveis entregues no Distrito Federal. A construtora está presente na Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste, ParkSul , Águas Claras e no primeiro bairro ecológico do país, o Noroeste. Referência no mercado imobiliário de alto padrão em Brasília, a Emplavi consolida sua liderança com o maior e mais variado portfólio em empreendimentos de dois, três e quatro quartos no bairro mais novo de Brasília, o Noroeste, com entrega imediata e outros em fase de lançamento com obras aceleradas. Conheça mais sobre os empreendimentos Emplavi no Noroeste acessando : www.emplavi.com.br

SERVIÇO:

Emplavi

Sede – Brasil 21 – Bloco A – 7º Andar

Telefone : 61 -3345 9400

Conheça mais : www.emplavi.com.br

Central de Vendas e Decorados  Noroeste (SQNW 102)

Telefone: (61) 996191901

Agendamento de visitas pelo Whatsapp: 61-99632 0022

(10)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *