Entrevista

Entrevista

1
0

Réveillon 2020 na AABB Brasília

promete ser o melhor da capital

 Nelson Vieira

Presidente da AABB Brasília

 

O Réveillon AABB Brasília 2020, uma das festas de ano-novo mais tradicionais de Brasília, já está sendo preparado. A comemoração é conhecida e aguardada pelos brasilienses. Neste ano, o público pode esperar uma festa repleta de alegria, diversão e muita segurança, ideal para toda a família. O presidente da AABB Brasília, Nelson Vieira, conta as novidades desta edição:

Todos os anos a AABB determina um tema para a festa de ano-novo da Associação. Qual será o tema do Réveillon 2020?

A AABB Brasília tem uma longa história na capital. Desde fevereiro de 1960, a Associação está de portas abertas. Por isso, o próximo ano será mais que especial para a Associação, com muitas comemorações e eventos. E o Réveillon 2020 dará início às comemorações de aniversário. Por isso, os convidados terão uma noite repleta de diversão e segurança. Ideal para toda família.

A AABB Brasília é conhecida por trazer importantes atrações para as festas no clube. O que os convidados podem esperar para a festa de Réveillon deste ano?

Estamos organizando uma noite que fará jus à história do clube com Brasília. Por isso as atrações confirmadas vão trazer a musicalidade brasiliense para a festa. Temos como atração principal a banda Coisa Nossa, que ajudou a disseminar o samba em Brasília. Já tocaram na AABB anteriormente e sempre transmitem muita alegria ao público. Também teremos alguns convidados surpresas. E para diversificar os ritmos, show com DJ.

Além das atrações, o que os convidados podem aguardar do menu de bebidas e comidas para a noite de festa?

O buffet desta edição será preparado pelo Espaço Friburgo, que possui chefes qualificados. Estamos preparando pratos variados para atender diversos gostos. E para as bebidas, vamos oferecer um open bar, com água, cerveja, refrigerante, suco e dois espumantes por mesa. Os convidados vão poder experimentar uma diversidade de opções e marcas de ótima qualidade durante toda a noite.

Quais são as expectativas finais da AABB Brasília para a festa de ano-novo deste ano?

Esperamos continuar fazendo jus à nossa boa fama em organizar e oferecer ótimos eventos. Nada melhor para os convidados do que começar o ano com o pé direito, em uma festa que traga tranquilidade, segurança e muita diversão. A AABB espera proporcionar novamente mais uma bela comemoração.

 

SERVIÇO:

 

O quê: Réveillon AABB 2020

Quando: 31 de dezembro de 2019

Onde:  Setor de Clubes Esportivos Sul- Trecho 2- Asa Sul

 

Atrações

 

·         Banda Coisa Nossa

·         DJ

 

Ingressos (Lote 1)

·         Mesa com 8 lugares

·         Individual

 

Sócios: R$ 170,00

Não sócios: R$ 200,00

 

Ponto de venda: Secretaria da AABB

Informações: (61) 3223-0078 | 3771-5309

__________________________________________________________________________

 

Varejo

Vendas de Natal mais gordas este ano

 A expectativa do empresariado brasiliense de comércio e serviços para as vendas do Natal de 2019 é positiva em comparação com o mesmo período do ano passado. É o que aponta pesquisa realizada pelo Instituto Fecomércio. Segundo o levantamento, 64% dos empresários do comércio apostam que em dezembro deste ano as vendas serão maiores do que em 2018, enquanto 25% esperam vendas iguais e apenas 11% acreditam em vendas menores. De acordo com a estimativa para o Natal de 2019, o índice aponta previsão de crescimento nas vendas de 12% em relação ao ano anterior.

__________________________________________________________________________

Agenda

Oficina de Cinema no Iesb

Com o intuito de aprimorar o conhecimento de profissionais do cinema e aficcionados, o Centro Universitário IESB, em parceria com o Festival de Curta Brasília, promove oficinas e debates importantes acerca da multiplicidade do fazer audiovisual e das temáticas que circundam a cena cinematográfica do Brasil e do mundo, do uso das linguagens mais tradicionais às mais tecnológicas. Os amantes da sétima arte poderão vivenciar as atividades nos meses de novembro e dezembro, no IESB da Asa Sul. Nos dias 25, 26 e 27 de novembro, das 19h30 às 22h30, o curso “Atelier de realidade virtual” traz o atelier teórico e prático, com a produção de conteúdos em VR voltados a estudantes e profissionais de nível intermediário que tenham familiaridade com a linguagem audiovisual. Durante quatro dias, de 10 a 13 de dezembro, das 14h30 às 17h30, os participantes terão a oportunidade de aprender na oficina “Animando com Pixilation”, como produzir e explorar com o próprio celular a produção e as técnicas de animação em pixilation. As oficinas são abertas ao público e gratuitas. As inscrições podem ser feitas no site www.iesb.com.br.

__________________________________________________________________________

Imóveis

Comdono deve aquecer mercado imobiliário do DF

Acaba de chegar ao mercado a startup Comdono, um site criado para aquecer o setor imobiliário e desburocratizar alguns procedimentos, sem deixar de lado a segurança. “Temos um banco de investidores que recebem as ofertas do site para verificar o interesse e, assim, gerar uma venda rápida. Além disso, em casos de urgência é possível solicitar junto aos bancos credenciados um adiantamento de parte do valor do imóvel, já que eles têm a garantia que o processo será célere”, ressalta Flávio Freitas, um dos sócios da empresa. Para quem quer vender, basta cadastrar gratuitamente o imóvel e em menos de dois minutos é enviada uma avaliação de valor. O interessado pode ainda solicitar uma avaliação presencial e mais personalizada. No anúncio, vão todas as informações que valorizem o imóvel, além de fotos em 360° feitas sem custos, minimizando a necessidade de visitas no momento preliminar. Já os compradores, podem acessar a todos os anúncios, procurando o que se enquadra em suas necessidades e orçamento. O site ainda possibilita uma simulação de todas as financeiras credenciadas: Banco do Brasil, Caixa Econômica, BRB, Inter e Santander. Assim, é possível comparar qual a melhor condição e taxas. Informações: https://comdono.com/

__________________________________________________________________________

Esporte

Maior evento de montaria do país em Brasília

Brasília sediará pela primeira vez a final do Campeonato Brasileiro de PBR (Professional Bull Riders), principal liga de montaria em touros do mundo e a maior da categoria do país. O ginásio Nilson Nelson se transformará, nos dias 29 e 30 de novembro, em arena de rodeio com estrutura para comportar o principal campeonato da modalidade nos padrões feitos nos Estados Unidos, com público estimado de cinco mil pessoas. O Brasil se destaca pela tradição no esporte. É o único país a ter dois tricampeões, Adriano Moraes (1994/2001/2006) e Silvano Alves (2011/2012/2014), nos 24 anos em que é disputada a decisão mundial.

(1)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *