spot_img
terça-feira, 19 março, 2024
More
    InícioCOLUNASCultura AtivaEntrevista com a banda carioca Mobile Drink

    Entrevista com a banda carioca Mobile Drink

    -

    Este mês contamos com a participação especial da banda carioca Mobile Drink, formada desde 2004, pelos irmãos Ronan (vocalista) e Bruno Valadão (baterista), pelo primo, Felipe Pinheiro (baixo) e pelo amigo, Pablo Rodrigues (guitarra). O nome ‘Mobile Drink’ surgiu com um conceito de misturar música, movimento e noite. E desde então, os músicos têm andado pelo Brasil levando muito rock e entretenimento. Com vocês: Mobile Drink!

    Jornal do Planalto – Como foi se apresentar pela primeira vez em Brasília?

    Ronan (vocalista) – Sim, foi a primeira vez… Tocamos no festival da Rádio Web – Na Rota do Rock, de 22 e 26 de junho, além disso, demos entrevistas paras rádios, como a Transamérica-Brasília e Cultura FM. E fizemos uma participação no show da banda brasiliense – Etno. O público brasiliense nos recebeu muito bem. Fiquei curioso como iria nos receber ao tocar nossas músicas e com seria a pressão do público ao vivo, mas foi ótimo! Estar em Brasília, berço das maiores bandas da história do Rock no Brasil, foi uma ótima experiência, conhecemos novos lugares, novas bandas, fizemos amizades e trocamos experiências com nossos irmãos roqueiros.

    JP – O que fizeram em Brasília durante a estada e o que acharam da cidade?

    Ronan – Saíamos à noite para vários lugares onde a galera roqueira da cidade se encontram e foi muito legal fazer esse contato e novos amigos! Sobre a cidade, achamos tudo muito diferente do Rio de Janeiro. (Risos). Tudo mais tranquilo, mais limpo, mais educado… O Rio passa por um momento de esquizofrenia total. Andávamos, tipo: muito agitados num local que estava bem menos acelerado, com pessoas que pareciam estar com tempo para tudo e a gente, sem tempo para nada! (Risos). Era o que parecia…

    JP – Qual o estilo de rock da Mobile Drink?

    Ronan – Há uma influência de várias gerações do Rock. Vai desde anos 60 com The Doors, mais tarde, Led Zeppelin, Black Sabbath e até os dias de hoje, escutamos também, muito rock nacional.

    JP – De onde vem a inspiração para compor as músicas?

    Ronan – Sou eu quem assino todas as letras da banda. A inspiração vem das coisas que observo do mundo, junto com minhas frustrações, mágoas, e outros olhares mais existenciais. E assim vou escrevendo.

    JP – O que você diria para os jovens que estão começando na carreira musical?

    Ronan – Que estude bem música, mas que não fique só nisso. É necessário também ter conhecimento de mercado musical. Hoje a pessoa que quer progredir nesse meio, tem que estar por dentro também do marketing musical, publicidade, e entre outras áreas de divulgação para te posicionar bem no mercado musical.

    JP – Obrigada pela entrevista e sucesso sempre!

    Ronan – Sou eu que agradeço pela oportunidade e muito rock’n’roll para todos nós!

    Autora mais vendida da Bienal do RJ estará em Brasília na próxima semana

    Após lotar duas sessões de autógrafos na Bienal do Livro do Rio de Janeiro deste ano, o fenômeno Babi A. Sette começa a turnê de lançamentos da nova obra Não Me Esqueças

    No dia 30 de setembro, às 15 horas, Babi A. Sette fará sessão de autógrafos do lançamento Não Me Esqueças, em Brasília (DF). O evento será na Livraria Leitura, do Taguatinga Shopping.

    Destaque em romances de época, a autora viajou até as terras encantadas da Escócia para escrever a nova obra e detalhar com propriedade o cenário do amor de Lizzie, estudiosa da cultura celta, e Gareth, o enigmático líder de um clã. Entre os antigos e lendários castelos, estradas e salões de bailes, os personagens vivem uma paixão proibida e desafiadora, sem saber que finalmente poderão encontrar aquilo que só ousavam buscar em sonhos.

     

    Serviço:

    Lançamento – Não Me Esqueças

    Data: 30/09

    Horário: 15 horas

    Local: Livraria Leitura – Taguatinga Shopping

    Endereço: QS 01 Rua 210, lote 40, Pistão Sul, Taguatinga/DF

    Entrada: franca

     

     

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias