spot_imgspot_img
quinta-feira, 25 abril, 2024
More
    InícioCOLUNASCultura AtivaEspetáculo "Os Incríveis"

    Espetáculo “Os Incríveis”

    -

    Último final de semana. Sábado e domingo, às 17h, na Escola Parque 307/38 sul

    No mês das crianças, a Cia Teatral Néia e Nando presenteia o público mirim com uma montagem novíssima, Os Incríveis. A adaptação foi escolhida a dedo pela diretora Néia Paz, que leva ao palco da Escola Parque 307/308 Sul um filme de animação americano de 2014.

    Em cena, um elenco fielmente caracterizado, cenografias que encantam e interatividade com a plateia, que é uma grande característica da cia, especializada em produções infantis.

    Na trama da Cia brasiliense, o drama da família de Roberto Pêra, o maior herói do planeta, sob o codinome Sr. Incrível que, após salvar um homem de um suicídio, é processado, condenado e a opinião pública lhe vira as costas. Em reconhecimento aos serviços prestados, o Governo propõe à família de Pêra vidas como pessoas normais, recebendo em troca uma pensão anual. Após 15 anos como simples mortais, Roberto e sua família tentam combater o tédio e o crime, voltando à ativa como Sr. Incrível, Mulher-Elástica, Violeta, Flecha e o bebê Zezé. Somente juntos poderão lutar contra as artimanhas do vilão Síndrome.

    Sobre a Cia

    Com quase duas décadas de existência, a “Néia e Nando Companhia Teatral” construiu e consolidou seu sucesso nos palcos da cidade, especializando-se

    em produções voltadas ao universo infanto-juvenil. Os idealizadores, atores e diretores Néia Paz e Nando Villardo, comandam juntos a trupe de 60 integrantes, 200 produções e coordenam uma agenda lotada com apresentações em teatros, shoppings e festas. Durante esses 19 anos, subiram aos palcos mais de 3 mil vezes.

    A Cia também forma talentos com a escola de teatro Néia e Nando. Um corpo discente de 200 crianças e adultos. São 17 turmas, divididas por faixa etária, a partir de 4 anos. Para saber mais www.neiaenando.com.br .

    Ficha Técnica – Os Incríveis

    Elenco: Néia Paz, Ricardo Villardo, Mayara Moreto, Tais Bizerril, João Fraim, Júlia Albertini, Beatriz Estrela, Edvaldo Emerson, Felipe Amorim, Vitor Alves, Felipe Raposo.
    Adaptação: Ricardo Villardo
    Direção: Néia Paz
    Maquiagem: Lua Rodrigues, Alessandra Campos, Rubens Fontes
    Figurino: Fernando Cardoso
    Cenografia Washington Alves
    Sonoplastia: Lucas Amado
    Coreografia: Patricia Lamana
    Iluminação: Carlos Terraço

    Os Incríveis

    Néia e Nando Cia Teatral

    Até 28 de outubro

    Sábados e Domingos

    Sempre às 17 horas

    Teatro da Escola Parque 307/308 sul

    Valor do ingresso: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

    Livre para todos os públicos

    Informações: 3242-5278 / 9.8199-2120

    Site: www.neiaenando.com.br

    Fb: neiaenandociateatral

    Insta:neiaenando

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias