spot_imgspot_img
quinta-feira, 25 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalEvento gratuito no Taguaparque: aulão de jump, atrações para crianças e orientações...

    Evento gratuito no Taguaparque: aulão de jump, atrações para crianças e orientações sobre qualidade de vida

    -

    O Circuito Saúde HSM, evento tradicional promovido pelo Hospital Santa Marta (Taguatinga Sul), está em sua 10ª edição e acontecerá no Taguaparque, dia 15 de abril, próximo domingo, das 14h às 18h. Os frequentadores do local contarão com orientações sobre qualidade de vida, aulão de jump, ritmos fit, muro de escalada, apresentações de capoeira, zumba fitness com Anderson Akai e atrações para crianças.

    Desde o início do projeto, em 2013, já foram realizados mais 10 mil atendimentos gratuitos à comunidade. Neste ano, fisioterapeutas, nutricionistas, enfermeiros e outras especialidades do Santa Marta estarão à disposição para realizar orientação nutricional, aferição de pressão e glicemia, informações sobre qualidade de vida e quick massagem. Para as crianças, serão oferecidas atrações divertidas, como cama elástica, totó, pintura de rosto, balão mania, piscina de bolinhas, tobogã e muro de escalada.

    SERVIÇO:

    Circuito Saúde HSM

    Atrações gratuitas: aulão de jump, ritmos fit, muro de escalada, apresentações de capoeira, aferição de pressão e glicemia, quick massagem, além da participação especial do grupo Mães Amigas de Vicente Pires e Casa de Amigas de Águas Claras. Para as crianças, será oferecida cama elástica, totó, pintura de rosto, balão mania, piscina de bolinhas, tobogã e muro de escalada.

    Data: 15/04/2018.

    Horário: 14h às 18h.

    Local: Taguaparque (ao lado da Entrada Principal)

    Foto: Getúlio Romão

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias