spot_imgspot_img
terça-feira, 23 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalFaculdade Projeção agora é Centro Universitário

    Faculdade Projeção agora é Centro Universitário

    -

    ProjecaoÀs vésperas de completar 40  anos – o que ocorrerá em 2017 – o Grupo Projeção vive um dos mais importantes momentos de sua história. Portaria do Ministério da Educação publicada hoje, 22, confirma a transformação da Faculdade Projeção, em  Centro Universitário. Nasce, portanto, o UniPROJEÇÃO, o mais novo Centro Universitário da Capital da República.  Como Centro Universitário, o UniProjeção ganha inéditos patamares de autonomia em relação à legislação educacional e consolida-se, em definitivo,  como uma das instituições  de ensino superior mais respeitadas do Distrito Federal. O Presidente do Grupo Projeção, professor Oswaldo Saenger, divulgou nota oficial  na manhã desta quarta-feira, celebrando uma conquista que é de todos os alunos, professores e colaboradores. Leia na íntegra:

    “Na vida existem momentos onde o sonho e a realidade se confundem, onde a emoção e a razão ficam harmonizadas, pois tudo converge para um único fim, um objetivo comum, uma meta alcançada, uma conquista de todos…

    O dia de hoje traz consigo estas dimensões, em especial para aqueles que fizeram e fazem parte da história do Projeção. Acabamos de tomar conhecimento, através do Ministério da Educação, que a Faculdade Projeção foi transformada em Centro Universitário.  PORTARIA NÚMERO 523 DO DIA 21 DE JUNHO DE 2016.

    “Agora somos UNIPROJEÇÃO!   

    Neste momento tão importante queremos homenagear a todos os nossos  alunos,  que escolheram a  Faculdade  Projeção, como parceira para  construir a sua  carreira profissional, fazendo parte integrante  da sua história e das suas conquistas. 

    Aos professores que participaram da consolidação da Faculdade Projeção como uma Instituição séria e de qualidade na Educação Superior do Distrito Federal, nossos agradecimentos reconhecendo o diferencial do desempenho de cada um. 

    Destaco a seguir, como se olhasse para mim mesmo, a importância dos Diretores, Coordenadores, Gestores e de todos os Auxiliares Técnicos Administrativos,  que não mediram esforços para alcançarmos este objetivo, ser Centro Universitário. 

    O Projeção vai completar 40 anos de prestação de serviços em educação em 2017, com uma história marcada pelo trabalho e superação das dificuldades, tendo sempre como foco a Educação. Hoje, mais do que nunca nos sentimos confirmados e reconhecidos com novos motivos para continuar a missão.   

    O CENTRO UNIVERSITÁRIO PROJEÇÃO é o resultado do trabalho, da participação e do comprometimento de todos!  Assim, retribuímos com o nosso reconhecimento e com a nossa gratidão. 

    Muito obrigado e PARABÉNS! “

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias