spot_imgspot_img
quarta-feira, 24 abril, 2024
More
    InícioDestaquesFaculdade Senac-DF oferece cursos focados na tecnologia e inovação. Vestibular vai até...

    Faculdade Senac-DF oferece cursos focados na tecnologia e inovação. Vestibular vai até 10 de abril

    -

    O vestibular agendado da Faculdade de Tecnologia e Inovação Senac-DF vai até o dia 10 de abril. As provas acontecem de forma online, diariamente. As vagas ofertadas são referentes ao 1ª semestre de 2021, em oito cursos de Gestão e Tecnologia – uma das áreas que mais cresce e emprega no mercado de trabalho brasileiro e do mundo. O diretor da faculdade, professor Luís Afonso Bermúdez destaca que a instituição está pensando no futuro, com cursos voltados para a inovação e o que o mercado realmente precisa. As mensalidades do primeiro ano são com 30% de desconto em 2021. Para se inscrever, gratuitamente, acesse o site: df.senac.br/faculdade.

    “Estamos em 2021, ofertando preços do ano passado e ainda com desconto. É uma grande oportunidade para quem quer se especializar e garantir sua vaga no mercado de trabalho”, informa Luís Afonso Bermúdez. “Com a pandemia, o mercado foi reformulado, muita coisa mudou e novas tecnologias ficaram em evidência. Tivemos a digitalização forçada, as pessoas ficaram em home office e o boom do e-commerce aconteceu. Além da quebra das fronteiras físicas, claro. Com isso, o profissional precisa se reciclar e abrir novas oportunidades. Esse é o nosso objetivo: oferecer cursos de qualidade e com foco no futuro, na inovação e na tecnologia”, conclui Bermúdez.

    A instituição oferece os cursos Gestão da Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Segurança da Informação e Banco de Dados, todos com duração de 2 anos e meio. Os demais possuem duração de 2 anos: Gestão de Turismo, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Marketing. As aulas iniciaram no dia 15 de março, mas quem se inscrever agora não perde nenhum conteúdo, pois estão gravadas e disponíveis online para os novos alunos. Mais informações: 99823-7675.

    Aulas online e novas instalações

    As aulas na Faculdade de Tecnologia e Inovação Senac-DF seguem pelos meios digitais neste primeiro semestre de 2021. A continuidade no sistema online se dá pelas condições sanitárias relativas à pandemia do Covid-19, uma vez que o DF continua em situação de calamidade pública, prorrogada até 30 de junho de 2021 pela Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). Assim que as aulas presenciais estiverem autorizadas, a faculdade oferece um novo prédio, totalmente moderno, de acordo com a proposta de inovação e tecnologia da instituição. A nova estrutura fica localizada na 913 Sul, ao lado da unidade do Sesc-DF. “O desenho do edifício foi feito em função de ter o que há de mais inovador no ensino superior para quando voltarmos ao presencial, pois é de extrema importância termos um ambiente agradável e tecnológico para os alunos”, completa Luís Afonso Bermúdez. A área útil do novo prédio da faculdade é de 5.400 metros quadrados, com seis pavimentos disponíveis para os alunos.

    Cursos

    Gestão da Tecnologia da Informação

    Análise e Desenvolvimento de Sistemas

    Segurança da Informação

    Banco de Dados

    Gestão de Turismo

    Gestão Comercial

    Gestão de Recursos Humanos

    Marketing

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias