Início Artigos Felicidade é um processo
Felicidade é um processo

Felicidade é um processo

0
0
Robson Rodovalho – Fundador e Bispo presidente da Igreja Sara Nossa Terra

 

É necessário fortalecer a alma para vencer desafios e batalhas

Quando se fala de felicidade é sempre bom estudar, pensar. Deste modo, felicidade nunca é um destino, e sim, um processo. Existem conceitos de felicidades. As pessoas costumam dizer: o dia que eu tiver minha casa, meu carro, ou namorar, noivar e casar… serei feliz.

Não faça isto! Felicidade é um processo. É o estado do seu coração e tua alma, a cada dia e instante, a cada momento, e isto, você terá. É necessário fortalecer a alma para vencer desafios e batalhas. Pessoas que têm o mínimo de felicidade têm a alma forte.

O que é uma alma forte e uma alma frágil? São as formas que reagimos aos golpes da vida. A vida tem dificuldades. Como você reage? Más notícias são como trovões. Muitas vezes, desestabilizam as pessoas e as deixam sem equilíbrio. Mas, lembre-se: Deus sempre tem uma cidade de refúgio para você!

E o que fazer quando o inimigo ataca exatamente a sua cidade de refúgio? Você precisa tirar forças de dentro do teu coração. Deixa eu te falar uma coisa, quando alguém te dispensar, dê Glória. Deus não está te traindo ou rejeitando. O Pai está te livrando!

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *