Início DF Festa julina movimentou o Noroeste
Festa julina movimentou o Noroeste

Festa julina movimentou o Noroeste

23
0

Mais de mil pessoas tiveram a oportunidade de curtir shows de bandas de forró, barraquinhas de comidas típicas e apresentação de grupos de quadrilha

A 4ª edição do Arraiá Amonor, realizado pela Associação dos Moradores do Noroeste, com o apoio da Emplavi, movimentou o mais novo bairro de Brasília nesses sábado e domingo. Com entrada franca, o evento foi realizado na Central de Vendas da construtora (na SQNW102), das 17h às 23h.

Na ocasião, mais de mil pessoas tiveram a oportunidade de curtir shows de bandas de forró, barraquinhas de comidas típicas, além de muita diversão para as crianças e da tradicional apresentação de grupos de quadrilha.

A Emplavi preparou ainda uma atração a mais para o evento, com sorteios de brindes entre os participantes da festa que visitaram os apartamentos decorados, localizados na própria Central de Vendas.

“Não poderíamos ficar de fora de uma festa como essa que, além de fortalecer os vínculos e a identidade que a empresa possui desde 2009 com a comunidade do Noroeste, ratifica o nosso compromisso com o bairro que a Emplavi abraçou e que tem ajudado a construir com seus empreendimentos de alto padrão”, ressaltou Alexandre Oliveira, gerente de Marketing da Emplavi.

Sobre a Emplavi – Com 36 anos no mercado, a Emplavi se preocupa em evoluir com qualidade e solidez. Genuinamente brasiliense, é responsável por mais de 28 mil imóveis entregues no Distrito Federal. A construtora está presente na Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste, Águas Claras, ParkSul e no primeiro bairro ecológico do país, o Noroeste.

Referência no Mercado Imobiliário de alto padrão em Brasília, a Emplavi consolida sua liderança com a maior e melhor construtora de Brasília, possuindo atualmente o maior e mais variado portfólio de empreendimentos de 2, 3 e 4 de alto padrão no melhor bairro de Brasília, o Noroeste , com entrega imediata e outros em fase de lançamento e obras iniciadas.

(Foto: Luara Baggi)

(23)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *