spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
sexta-feira, 19 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalFilme C(ELAS) - uma sessão gratuita de cinema à Cidade Estrutural

    Filme C(ELAS) – uma sessão gratuita de cinema à Cidade Estrutural

    -

    No próximo dia 17 de Junho, a partir das 9h, o Cineclube Transversalidades levará cinema e literatura para a Cidade Estrutural, com uma sessão gratuita do filme C(ELAS) a ser exibido na Associação São Francisco de Assis, local de referência na região.

    O filme C(ELAS) é baseado nos meses finais da gravidez e os primeiros meses após o nascimento de um bebê, que são experiências únicas na vida de uma mulher. E quando esse cotidiano é vivido dentro de uma penitenciária? O filme retratará esse assunto.

    Patrocinado pelo Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, o Cineclube Transversalidades promove não apenas acesso à cultura por meio do cinema, mas também cidadania. Ao todo, serão realizadas 16 sessões, com curtas e médias metragens, podendo ser ficção ou documentários, sobre temas relacionados aos Direitos Humanos. Em todas as apresentações haverá áudio descrição, ao vivo, feita por um profissional.

    O Cineclube é dirigido pela produtora Fernanda Carvalho, que já se apresentou com seu cineclube na Mostra de Cinema e Direitos Humanos e no Festival Gira Curta, tem parceria com algumas produtoras como a Taturana e a Inquieta, além do Conselho Nacional de Cineclubistas.

    Mais detalhes sobre o projeto e os filmes acesse: http://culturadigital.br/transversalidades/ ou ligue para (61) 9.8457-7131 / 9.8500-5774.

     

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias