Início DF IMAGINA NO CARNAVAL: O movimento que vai tomar conta das ruas do coração de Brasília
IMAGINA NO CARNAVAL: O movimento que vai tomar conta das ruas do coração de Brasília

IMAGINA NO CARNAVAL: O movimento que vai tomar conta das ruas do coração de Brasília

28
0

O pré-carnaval de Brasília já tem dia, hora e lugar marcados. Nos dias 21 e 28 de janeiro e 4 de fevereiro o Setor Comercial Sul receberá os principais blocos de carnaval de rua da capital para movimentar o centro da cidade. O projeto Imagina no Carnaval, idealizado pela produtora Coletivo Labirinto, vai levar todos que amam o Suvaco da Asa, Babydoll de Nylon e Aparelhinho para desfrutar da mais nova casa de eventos no coração de Brasília, o Canteiro Central. De acordo com Raphael Sebba, um dos idealizadores da Labirinto, “O Setor Comercial Sul vem se consolidando como um importante polo cultural do Distrito Federal. Por isso não poderia ficar de fora desse fenômeno que é o Carnaval de Brasília. Vamos esquentar o coração da cidade, ajudar a botar os blocos na rua e sentir o gostinho antecipado da Folia!”

O conjunto dos três eventos tem como o objetivo, além de movimentar o centro da cidade, apoiar o carnaval da cidade angariando fundos para os blocos saírem na rua. Segundo o produtor cultural Tiago Pezão, que sempre ajudou a colocar o Aparelhinho na rua, “Esse pré carnaval vai esquentar as turbinas não só do Aparelhinho, como também do Setor Comercial Sul, porque sem dúvida esse vai ser um dos principais endereços da folia em Brasília”

O Coletivo Labirinto é formado por produtores que acreditam que o Setor Comercial Sul tem potencial para ser um dos mais pulsantes polos de cultura do Distrito Federal e, consequentemente, um importante espaço para o carnaval da capital. O projeto “Imagina No Carnaval” busca trazer blocos candangos para o coração da cidade em festas que antecedem o carnaval, oferecendo opções culturais para população, a ocupação do centro da cidade e o financiamento dos blocos.

Serviço:

Imagina no Carnaval com Suvaco da Asa
Data: 21 de Janeiro
Hora: À partir das 18 hrs
Local: Canteiro Central – SCS Quadra 3 Edifício Paranoá Bloco A
Atrações: Suvaco da Asa e Calango Careta

Imagina no Carnaval com Babydoll de Nylon
Data: 28 de Janeiro
Hora: À partir das 18 hrs
Local: Canteiro Central – SCS Quadra 3 Edifício Paranoá Bloco A
Atração: Babydoll de Nylon

Imagina no Carnaval com Aparelhinho
Data: 4 de Fevereiro
Hora: À partir das 18 hrs
Local: Canteiro Central – SCS Quadra 3 Edifício Paranoá Bloco A
Atração: Aparelhinho

Ingressos na hora: R$ 20,00

Informações com Caio Dutra (61) 99976-7393 | Raphael Sebba (61) 99646-0940 | Phillipe Daher (62) 99975-1573

(28)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *