Início Maurílio Macedo Inauguração do Primeiro Hospital do Câncer do Distrito Federal
Inauguração do Primeiro Hospital do Câncer do Distrito Federal

Inauguração do Primeiro Hospital do Câncer do Distrito Federal

0
0

 No dia 16 de maio de 2018, Anchieta e Cettro (Centro de Câncer), receberam convidados, médicos e celebridades para um Brunch de lançamento da primeira estrutura hospitalar privada do Distrito Federal dedicada ao paciente oncológico e sua família. Batizado de Hospital do Câncer Anchieta, o negócio traz para capital federal um modelo inovador para o setor de saúde, inspirado em uma prática de sucesso do varejo: a “shop in shop” ou loja dentro de outra loja. A estrutura conta com portal de acesso com serviço de concierge hospitalar, ambulatório com hospital-dia, 28 flats para internação oncológica, UTI oncológica, Unidade de Transplante de Medula Óssea e Pronto-Atendimento Oncológico 24h.

Fotos de Paulo:

O Presidente do Cettro e diretor do Hospital do Câncer Anchieta dr. Murilo Buso e sua esposa Andreia Buso.
O presidente do Cettro e diretor do Hospital do Câncer Anchieta dr. Murilo Buso; o Secretário de Saúde do DF, dr. Humberto Costa e o Superintendente Hospital Anchieta dr. Délcio Pereira
A diretora do Instituto Fisioterapia Anchieta Tatiana Rodrigues, Mônica Nunes e o oncologista clínico dr. João Nunes
Fabiana Frazão, enfermeira responsável técnica Hospital do Câncer; Maria Orlanda; Andressa Bezerra, farmacêutica responsável técnica do Hospital do Câncer e Cláudia Boaventura, Diretora Executiva do Cettro
Maria Orlanda e Paula, Superintendente da ELO
A Administradora de Taguatinga Karollyne Guimarães; o presidente do Cettro e diretor do Hospital do Câncer Anchieta dr. Murilo Buso; o Governador do DF Rodrigo Rollemberg; a diretora do Hospital do Câncer Anchieta, dra. Naiara Porto e o Secretário de Saúde do DF, dr. Humberto Costa

_____________________________________________________________________

Uma festa surpresa, dia 20, em Águas Claras, marcou a comemoração dos 22 anos de Nathália Maria de Araújo. A surpresa, organizada por sua mãe, reuniu amigos, familiares e colegas da UnB. Na foto: o namorado Victor Spach, o pai Alexandre Azevedo, Nathália, a mãe Maria de Lourdes Silva, o irmão Carlos Alberto Júnior e Mariana Moreira.

_____________________________________________________________________

No dia 07;05, minha esposa e eu tivemos o privilégio de receber, na minha residência, o nosso amigo Serjão Loroza, que estava em Brasília gravando um filme com Rafael Cortez.

_____________________________________________________________________

Wellington Washington comemorou idade nova no dia 21/04, em sua linda chácara no Incra 7, do jeito que mais  gosta, rodeado de amigos, familiares um delicioso churrasco e cerveja puro malte extremamente gelada.

Bruno Cardoso, Quilvia Cristina, Wellington Washington, Marina Cardoso e Marco Aurélio Kiyomi
Edileusa Rios  e Ivan dias com Ivaneide Leitão
Luana Thamara e Fábio Cardoso
Ana Carolina Pinheiro e Bruno Cardoso
O casal anfritrião, Quilvia Cristina e Wellington Washington
Bruno Cardoso, Ana Carolina Pinheiro com Télio e Helenice Fernandes
Jonathan e Mabia Cardoso
Lilian Bessa e Beto Vieira
Frehd e Dari Romero
Amanda Lara com Gabriel, Lúcia e Wester Vieira
Terezinha Lazarini com Carlos e Cátia Carvalho
Deise e Antônio Avelar
Jussara Kiyomi e Márcio Chaves
Selma Santos e Marcos Antônio

_____________________________________________________________________

 

O sim de Isadora Campos e Jorge Paulo Palhares

 

 O dia 28/4 foi especial para  Isadora Campos e Jorge Paulo Palhares

 

 A cerimonia realizada no inicio da tarde pelo Frei Hoslan e o padre Omar Raposo, na Catedral Metropolitana de Brasilia reuniu convidados do mundo todo. Isa surgiu exuberante, em um modelo Elie Saab Haute Couture, com véu iluminado por mais de 30 mil cristais, acompanhada do pai, José Carlos Aires Campos.

La Vie en Rose embalou a entrada do coral infantil e, na sequência, Isa e JP trocaram alianças. Emocionada, a noiva dividiu suas lágrimas com o amor de sua vida e todos os presentes.

Após a cerimonia, os recém-casados deixaram a Catedral a bordo de um charmoso MG Roadster vermelho vintage de 1959 e seguiram até a QL 26, onde foi realizada a recepção.

 

Um mix perfeito de modernidade e glamour deu o tom da recepção, que teve a ponte JK como elemento de fundo. Cerca de cinquenta lustres decoravam a pista de dança, enquanto esculturas de Ceschiatti enfeitavam a festa. Mesas by Philippe Starck, mobiliário trazido de São Paulo, e um gazebo erguido no centro do salão, florido com orquídeas, espelhos e lustres, completavam a estrutura.

A mesa de doces reuniu 14 tipos de brigadeiros, somando 12 mil opções, entre macarons, bombons trufados com chocolate belga, balas de coco, bem-casados e brownies. O bolo era um dos destaques, medindo com 1.10cm de altura

O jantar foi servido à francesa. Entre as delícias, antepastos serranos, shimeji salteado em manteiga trufada, risotos, cordeiro, filé de angus, foies gras, bacalhau e ostras. Para brindar, flutes de champanhe. Vinhos e drinques também fizeram sucesso.

Animação! Divertida e animada, para curtir a pista e dançar muito, a noiva optou por um novo vestido (o 2º Elie Saab Haute Couture da noite). Ricamente bordado, o modelo de cintura marcada e plumas na cauda valorizou ainda mais a beleza de Isa.

Entre as atrações da noite, Luiza Possi, o sertanejo Wagner Simão e o funkeiro MC Sapão. Fogos de artifício e uma iluminação especial para a Ponte JK completaram o conjunto de efeitos personalizados para o enlace.

Fotos: Rodrigo Zago e Plinio Ricardo

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COLUNAS EM DESTAQUE