spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
sábado, 20 abril, 2024
More
    InícioCOLUNASMaurílio MacedoInovação e expansão de serviço de saúde

    Inovação e expansão de serviço de saúde

    -

    O Instituto de Nefrologia de Brasília (Ineb), fruto da união do Instituto de Nefrologia e da Renal Vida, está num momento de expansão de serviço de saúde que une tecnologia de ponta, humanização e individualização do tratamento. Inaugurou, no dia 31 de agosto, o moderno Ineb Águas Claras, que atende a beneficiários de mais de 60 planos de saúde com serviços, como “leva e traz” e spa que visam o conforto e a melhor qualidade de vida dos pacientes. A inauguração do Ineb Águas Claras, que tem como nefrologistas responsáveis Isabela Novais Medeiros e Maya Caetano, foi prestigiada pela classe médica, pacientes, parentes de pacientes e a sociedade brasiliense.

    Médica Maya Caetano discursa na inauguração do Ineb Àguas Claras
    Médicos, pacientes, parentes de pacientes e a sociedade presente na inauguração
    Fachada da nova unidade do Ineb

    _____________________________________________________

    Curso trouxe para Brasília grandes inovações sobre os probióticos

    Um dos mais renomados nutricionistas do Brasil, dr. Murilo Pereira, ministrou um curso especial sobre sinergismo de bactérias ácido lácticas no cuidado do processo inflamatório intestinal, como uma atualização científica para médicos e nutricionistas da capital federal. Realizado pela farmácia Essencial, em comemoração ao dia do Nutricionista, o curso contou ainda com um requintado coquetel, no qual foram servidos drinques funcionais e uma mesa de doces temática “Quitanda da Essencial”, com macarrons, maçã do amor, cup cakes, doces sem lactose, risoto de legumes, penne integral ao sugo, tapiocas, salgadinhos integrais, salada de fruta e muito mais. Um sucesso!

    Fotos de Ryota Creative Company
    A sócia proprietária da farmácia Essencial Rosângela Koslyk
    As nutricionistas Viviane Reis, Rosângela Santos e Ana Paula Tranqueira
    As nutricionistas Cláudia Correa Barreto e Luciana Batella
    Dr. Paulo Pecoits, Rosângela Koslyk e o nutricionista dr. Murilo Pereira.
    Fábio Oliveira, Ana Paula Jansen e Yuri Vuscovic
    Os sócios da Farmácia Essencial Carlos Alberto de Oliveira, Conceição Asevedo e Rosângela Koslyk
    O casal a dra. Ana Luísa Rios com o engenheiro Wilson Sandoval

    _____________________________________________________

    Casamento Diego Moreira e Thaís Jones Saraiva

    No dia 02/09, o jovem empresário, Diego Moreira, sócio da marca brasiliense Aventto Lifewear, casou-se com a bela oftalmologista Thaís Jones Saraiva. A cerimônia e a festa foram no Villa Giardini, localizado às margens do Lago Paranoá, que presenteou o casal com um dos mais belos pôr do sol do país. Logo após a festa o casal seguiu rumo à lua de mel, na África do Sul.

    _____________________________________________________

    Inauguração da Aventto Lifewear na capital federal

    A marca Aventto Lifewear, criada em Brasília, inaugurou mais uma unidade, agora no ParkShopping, um dos maiores e mais conceituados centro de compras da cidade. Para comemorar, a marca realizou um requintado coquetel especial de inauguração com muito espumante, cerveja, sanduíches e deliciosos macarrons. O DJ Hugo Drop animou a festa e ainda teve um show de saxofone com Jonas Campelo. A Aventto também fez o lançamento de dois novos projetos: Attos da Moda, uma linha de produtos inspirada na arquitetura de Brasília e Reforest, uma ação voltada para a sustentabilidade, com óculos feitos com hastes de bambu. A coleção está de arrasar e o evento foi o maior sucesso!

    Fotos de Emerson Azevedo

    Camila Simões, Andrea Moreira e Rafaela Vilasboa
    Renata Souza e Thaís Saraiva
    Isadora Campos e Larissa Fontineli
    Marcella di Donato, Isadora Campos, Andrea Moreira, Thaís Saraiva e Larissa Fontineli
    Hugo Moreira,Renata Souza, Thaís Saraiva e Diego Moreira

    _____________________________________________________

    Casa Santo André, no Gama recebe visita da primeira-dama do Brasil, Marcela Temer

     A primeira-dama Marcela Temer visitou a instituição no dia 30/08. Ernesto Gold e Fabiana Moraes mostraram o trabalho realizado pela instituição

     Durante a visita, Marcela Temer pode ouvir o testemunho de ex-moradores de rua e ex-usuários de drogas, que hoje, ministram palestras sobre sua história de superação.
    A primeira-dama também ouviu uma música feita e cantada por crianças que estão acolhidas na unidade feminina da instituição, Marcela aplaudiu e tirou várias fotos com as crianças, em uma de suas redes sociais, Marcela agradeceu a recepção de todos e em especial das crianças que a emocionaram com a homenagem.

    Marcela fez um breve discurso para agradecer o convite. Disse que as histórias de vida das pessoas ali eram muito inspiradoras e por fim recebeu flores, camiseta e uma placa de homenagem da instituição.

    _____________________________________________________

    O novo administrador de Taguatinga se reuniu com a imprensa local, no dia 13/09 para, além de se apresentar, falar sobre o trabalho que pretende desenvolver na cidade. No cargo há apenas dois meses, Marlon Costa, que é um dos assessores mais próximos ao governador Rodrigo Rollemberg (PSB), Marlon que nasceu e mora em Taguatinga, reconhece que um dos inúmeros problemas da cidade, é a questão da mobilidade. O administrador em parceria com o Detran pretende fazer algumas mudanças pontuais, principalmente no centro da cidade, para dar maior fluidez ao trânsito.

    De acordo com o administrador, apesar das dificuldades financeiras que o país e Brasília estão passando, tem usado a criatividade para conseguir melhorias para a cidade.

    _____________________________________________________

    Sessão Solene prestou homenagem aos 40 anos do Grupo Projeção

    A Câmara Legislativa do Distrito Federal realizou uma sessão solene “Projeção 40 anos”. A homenagem foi proposta pelo deputado distrital Reginaldo Veras (PDT),  professor de formação.  Depois de dezesseis anos, quando recebeu, em 2001, o título de Cidadão Honorário de Brasília, o presidente do Grupo Projeção, professor Oswaldo Saenger, voltou ao parlamento brasiliense para uma nova  homenagem. Além do próprio  Saenger, outros doze colaboradores do Grupo Projeção receberam moção honrosa por seus anos de dedicação  à causa educacional:

    Exposição

    A homenagem na Câmara Legislativa marcou  também o lançamento da  Exposição “Projeção 40 Anos”.  Com curadoria de  Conrado Vitali, assessor de Comunicação Institucional do Grupo Projeção; e João Vicente Saenger, assessor de Comunicação em Marketing; a instalação, com 12 painéis gigantes,  conta, por meio de fotos e textos,  a história de quatro décadas do Grupo Projeção, desde a  fundação  em 1977.

    Professor Oswaldo Saenger recebe homenagem das mãos do deputado Reginaldo Véras
    O presidente do Grupo Projeção com o conselheiro do Tribunal de Contas do DF – Renato Rainha, em outra solenidade em comemoração aos 40 anos
    Exposição de fotos mostram a evolução do Grupo Projeção nestes 40 anos

    _____________________________________________________

    Sparkling Wine Fair 2017 comemora sucesso e supera expectativa de público no Pontão do Lago Sul

    Reunindo cerca de 3 mil pessoas em dois dias de evento, a segunda edição da Sparkling Wine Fair movimentou o Pontão do Lago Sul. Nos dias 15 e 16 de setembro, a feira ofereceu aos visitantes mais de 100 rótulos entre espumantes, cavas, cremants e proseccos de diferentes países, e drinks feitos pela vinícola Salton com seus espumantes, vodca VORUS e, lançada exclusivamente na SWF, sua nova linha de chás.

    Com o total de 34 vinícolas, entre nacionais e internacionais, o evento aperfeiçoou-se e trouxe novidades, havendo uma evolução significativa de resultados, visibilidade e conquista de público-alvo. César Santos, idealizador da feira, e Betta Doelinger, sua sócia, teve como principal objetivo agregar com harmonia um espaço para se apreciar espumantes, conhecer as melhores novidades do mercado deste segmento e reunir parceiros da alta gastronomia, moda, arquitetura e imprensa nacional.

    Durante o evento, o público pôde conferir, degustar, conhecer e comprar espumantes de diversos lugares, provar diversos acompanhamentos da alta gastronomia e se aconchegar, entre uma taça e outra, nos lounges assinados por um time de arquitetos renomados.

    Fotos: César Rebouças

    Alva Pinheiro e Leonardo Spencer
    Humberto Azevedo, Shirley Pontes e Mírcio Bontempo
    Ana Priscila Veras e Matheus Lima
    Fabiane Rossi e Andersen Silva
    César Santos, idealizador da feira, e sua sócia Betta Doelinger
    Rafaela Vilasboa, César Santos e Camila Simões no lounge da revista Comunidade VIP

    _____________________________________________________

     Café com Vôlei

    Rodrigo Castro, Ricardo Barbosa e Isabella Barbosa com o time Brasília Vôlei. Foto: Gabriel Souto

    O time Brasília Vôlei deu uma pausa no treino por um bom motivo: conhecer a fábrica do Café do Sítio, patrocinador do time. Durante a visita, a equipe composta por 23 pessoas, 16 atletas e 7 integrantes da comissão técnica conheceram as instalações da fábrica e todo o processo de produção.

    O  time conheceu cada etapa do processo de fabricação do Café do Sítio: armazenamento e seleção dos diferentes tipos de grãos, blends, torra, moagem, envase e estocagem dos produtos do Sítio.

    No final do passeio, um delicioso café da manhã, com bolo, cuscuz, beiju, pão de queijo, sucos variados e é claro, uma infinidade de cafés, foi oferecido para a equipe. Tudo isso com o gostinho da marca.

     

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias