spot_imgspot_img
quinta-feira, 25 abril, 2024
More
    InícioCOLUNASArquitetura & ConstruçãoInovação e funcionalidade marcam a 17ª edição da Decora Lider Brasília

    Inovação e funcionalidade marcam a 17ª edição da Decora Lider Brasília

    -

    Sucesso de público e crítica. É assim que resumo a mostra Decora Lider em Brasília, evento que presenciei a inauguração e conferi de perto e com olhos atentos os detalhes surpreendentes expostos em 13 ambientes que traduzem a personalidade da marca através do trabalho de 22 profissionais que assinam os espaços do showroom da tradicional grife de mobiliário.

    Quartos, escritórios, salas, home theaters e até mesmo um apartamento completo expõem as novidades de uma das maiores mostras de decoração monomarca no Brasil. As propostas, segundo o gerente de Marketing da Lider, Tiago Nogueira, “valorizam a versatilidade e refinamento da marca”, após a parceria com arquitetos e com renomados estúdios como o Lattoog Design, Isabela Vecci, Adolini+Simonini e Nada Se Leva. Todos renomados no mercado de design brasileiro.

    O mercado, aliás, tem respondido bem ao evento, que entre as novidades apresenta o Espaço Identidade, onde são colocados em pauta temas como design, qualidade, funcionalidade e inovação. O gerente regional da Lider Interiores, Paulo Santos, confidencia que “desde a inauguração, a repercussão da mostra está sendo muito positiva”. O feedback vem dos profissionais e dos clientes, que fazem questão de conferir a mostra e as novidades da empresa, que tem entre os sucessos de seu showroom o Sofá Way, o Buffet Long, os nichos e espelhos da linha Hexa e, do Estudio Nada Se Leva, o banco Museet as cadeiras Lilly e Ditta e a mesa lateral balanço, entre tantas outras peças.

    Segundo Paulo, essa repercussão positiva tem um motivo: “ao contrário de muitas indústrias brasileiras, a Lider está trazendo novidades e lançando tendências de forma a movimentar o mercado com novos produtos e iniciativas. Estamos investindo frequentemente também no relacionamento com os profissionais locais”. E foi essa novidade que observei na mostra. Espaços amplos, com o design em harmonia com materiais e soluções inovadoras, fazem com que o visitante e futuro usuário consigam explorar um novo conceito de decoração de interiores. A minha dica desta edição é essa. Confira a mostra, em exposição durante todo este ano na Lider Interiores do CasaPark.

    Fotos:  Jomar Bragança

    Ambiente Thaciana Silveira
    Ambiente Thaciana Silveira
    Ambiente Larissa Dias
    Ambiente Larissa Dias
    Ambiente BEP Arquitetos
    Ambiente BEP Arquitetos
    Ambiente Gabriela De Rossi
    Ambiente Gabriela De Rossi
    Ambiente André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro + Raquel Nogueira
    Ambiente André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro + Raquel Nogueira
    José do Egito
    José do Egito Alves de Souza – Diretor-presidente ABCD EGITO Arquitetura Brasileira em Construção e Decoração www.abcdegito.com.br – abcdegito@gmail.com

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias