spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
quinta-feira, 18 abril, 2024
More
    InícioBela Forma & EstéticaInscrições abertas para o Miss Rodeio Goiás 2020

    Inscrições abertas para o Miss Rodeio Goiás 2020

    -

    Pra quem admira o universo country, o Miss Rodeio Goiás 2020 está recebendo inscrições de mulheres para participar do maior concurso do segmento. As inscrições acontecem até 10 de março e podem ser feitas pela internet. Para participar, basta ser maior de idade e demonstrar a paixão pelo mundo do rodeio. A eleita em Goiás participará da etapa nacional, em Barretos-SP no mês de julho.

    A Miss Rodeio Águas Lindas de Goiás 2019, Carol Moura, explica que, a participante precisa ser engajada e conhecedora do segmento. “A candidata precisa ter desenvoltura, saber lidar com cavalos e roça, então, não apenas beleza é considerado no concurso”, destaca Moura. Ela acrescenta que além da simpatia e beleza, as candidatas precisam saber lidar com montaria. Candidatas entre 18 e 32 anos de idade podem se inscrever, não havendo impedimento para mulheres casadas ou que tenham filhos.

    As inscrições podem ser feitos através das redes sociais da coordenadora @carolzinhaa.moura ou pelo telefone 61. 98344-9723. O evento com desfile e apresentação das candidatas está marcado para 18 de abril, no Cabana Chopperia e Espaço Gourmet, localizado em Águas Lindas de Goiás.

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias