spot_imgspot_img
quarta-feira, 24 abril, 2024
More
    InícioDestaquesInstituto Chamaeleon faz parceria com plataforma de cursos gratuitos

    Instituto Chamaeleon faz parceria com plataforma de cursos gratuitos

    -

    Objetivo é oferecer formação de qualidade para parceiros, atendidos e suas famílias durante quarentena

    A Biblioteca Beatriz Schwab, um projeto do Instituto Chamaeleon – que atende crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual e maus tratos – foi selecionada para receber o projeto de empoderamento digital e tecnológico, realizado e dirigido pela OnG Recode, uma organização social que promove parcerias com escolas e bibliotecas públicas e comunitárias, visando amplificar o acesso a novas tecnologias e ferramentas digitais.

    De acordo com Andrey do Amaral, Coordenador de projetos da Chamaeleon, “a parceria com a Recode é interessante porque podemos manter o instituto em funcionamento parcial e à distância durante o isolamento social.” Sendo assim, os parceiros, os atendidos e suas famílias podem se qualificar em casa com diversas opções de cursos de tecnologia e de bibliotecas transformadoras, tais como “Tecnologias para o futuro”, “Realidade aumentada”, “Gestão de comunicação” etc.  Todos os cursos 2020 são gratuitos e com certificados chancelados pela Microsoft. Qualquer um pode fazer quantos cursos quiser.

    COMO FUNCIONA

    Ao acessar o site recode.org.br é possível se cadastrar e usufruir da plataforma de cursos à distância, de forma completamente gratuita para toda e qualquer pessoa, de todas as idades. Na pergunta: Como você ficou sabendo dos cursos da Recode?, responda: Indicação da Instituição onde faço ou fiz cursos; Na última questão, Selecione sua instituição e escolha CHAMAELEON. Pronto! Faça Login com sua senha e e-mail e escolha diversos cursos para seu crescimento profissional. Ao concluir seu curso, você recebe certificação com a chancela da Microsoft. Os cursos possuem autoinstrução, e o recomendado é que sejam feitos ao menos dois por pessoa, para que o conhecimento seja amplificado e multiplicado com as novas ideias aprendidas.

    SERVIÇO

    Cursos gratuitos Recode – parceria Instituto Chamaeleon

    https://plataforma.recode.org.br/

    Dúvidas: (61) 9.8457-7131

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias