spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
sexta-feira, 19 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalJK Shopping promove noite de autógrafos com piloto da Stock Car Lucas...

    JK Shopping promove noite de autógrafos com piloto da Stock Car Lucas Foresti

    -

    Em julho, os amantes de automobilismo terão motivos de sobra para comemorar. A partir do dia 14/07, o JK Shopping, em parceria com a Harry’s Brinquedos, vai trazer para pertinho do público, uma verdadeira máquina de corrida da Stock Car. Quem estiver passeando pelo mall vai poder admirar o carro do piloto Lucas Foresti, que estará exposto no piso L1 em frente a C&A, até o dia 24. E as surpresas não param por aí, no dia 20/07, às 20h, Lucas participa de uma noite de autógrafos e distribuições de brindes. É a oportunidade perfeita para ver de perto o ídolo brasiliense.

    Stock.2Lucas Foresti de perto
    Com apenas 24 anos, o piloto já conquistou o seu espaço no mundo automobilístico, com importantes vitórias em diversas modalidades e categorias, como Kart, Fórmula 3 e Stock Car. Em 2015 Lucas ganhou sua primeira corrida, em Curitiba, e realizou o feito de ser o único piloto brasiliense que venceu uma corrida da Stock Car, além de ser eleito pelo site “Red Bull Motorsports” o grande destaque do ano.

    Todo esse talento vem de família e começou cedo, herdou de seu pai, Victor, um dos grandes nomes do Enduro nos anos 90, a paixão pela velocidade. Lucas começou no motocross e logo depois passou a participar de competições de Kart, a modalidade lhe rendeu, nada menos do que 8 títulos. Aos 16 anos, sentiu que era hora de experimentar seu primeiro monoposto e passou a competir na Fórmula 3. Nessa categoria, foram mais 7 vitórias até 2013, quando começou a disputar na Stock Car.

    Stock Car
    Stock Car é um tipo de corrida automobilística muito popular em países como Brasil, Estados Unidos, México e Canadá. No Brasil, a modalidade começou em 1979. Atualmente, os carros usados nas competições possuem um design parecido com carros de passeio, mas são, em sua maioria, feitos exclusivamente para as corridas e chegam a 270 quilômetros por hora.

    Exposição carro Stock Car
    Data: 14/07 a 24/07
    Hora: De acordo com o horário comercial do Shopping
    Local: Piso L1, em frente a C&A

    Noite de autógrafos
    Data: 20 de julho
    Hora: Às 20h
    Local: Piso L1, em frente a C&A

    JK Shopping
    Endereço: Avenida Hélio Prates, QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
    Horário praça de alimentação e lazer: segunda-feira a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 12h às 22h.
    Informações: (61) 3246-8601
    www.jkshoppingdf.com.br
    facebook.com/jkshoppingdf

    Fotos: Marcus Cicarello

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias