Início Cozinha & Cia Lançamento da D.O.C Vinhos no Boulevard Shopping reúne cerca de 200 convidados

Lançamento da D.O.C Vinhos no Boulevard Shopping reúne cerca de 200 convidados

0
0

 Cerca de 200 pessoas participaram da inauguração, na noite do dia 31 de maio, da D.O.C Vinhos no Boulevard Shopping, no final da Asa Norte. Com duas unidades no DF, a marca investe no atendimento ao consumidor apontando as melhores relações custo x benefício.

Os convidados foram recebidos por Antônio Cunha, proprietário da loja, com um coquetel marcado por degustação de bebidas; apresentação de tango da dupla Anna Elisa e Sávio Menezes; show da cantora Dirce Sandrice; e participação do DJ Sérgio Collares.

O rótulo mais elogiado na degustação foi o Cava Ramiro Rosé, com uma ótima relação custo x benefício, pois são feitos com método tradicional e custam a metade de uma boa champanhe, por exemplo. “Esta que tomamos é uma Cava, com uma coloração amarelo palha e aromas florais e de frutas brancas e maçã verde”, contou Antônio.

A D.O.C Vinhos dispõe de uma ampla variedade de vinhos nacionais e internacionais, dos mais conhecidos – argentinos, chilenos, espanhóis, portugueses e brasileiros aos menos tradicionais, como os libaneses. A adega oferece ainda um tratamento mais personalizado ao seu público, contando, para isso, com profissionais preparados para oferecer as informações necessárias e tirar todas as dúvidas, inclusive sobre a harmonização com comidas.

A primeira unidade da adega está localizada no Venâncio 2000, onde toda sexta-feira, a partir das 12h, é realizada uma degustação aberta ao público, com objetivo de democratizar a cultura do vinho para os apreciadores da bebida. A ideia é abrir uma programação, com diversas atividades, também na loja do Boulevard Shopping.

Sobre a D.O.C Vinhos – Presente no mercado de Brasília há cerca de um ano, a D.O.C Vinhos possui loja no Venâncio Shopping, com um mix de produtos que envolve vinhos, espumantes, cervejas especiais, cachaças e acessórios para presentes. No seu acervo, bebidas originárias de diversos países, como Chile, Argentina, Uruguai, Espanha, Portugal, Itália, França, Alemanha, Austrália, Líbano e Bélgica (cervejas).

 

Fonte: Proativa Comunicação

_________________________________________________

Receitas:

Chegou uma das épocas mais gostosas do ano: é tempo de festas juninas! Que tal um quentão para aquecer nesse friozinho?

Quentão de vinho

Ingredientes

2 l de vinho tinto

1 copo de água 200 ml

Meio copo de cachaça

1 1/2 copo de açúcar

2 pauzinhos de canela

12 cravos (ou a gosto)

8 rodelinhas de gengibre (ou a gosto)

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes ao fogo em uma panela. Depois que levantar fervura, deixe por mais 10 minutos e está pronto. É só servir e tomar a bebida quente.

______________________________________________

Nayara Machado

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COLUNAS EM DESTAQUE

Close

Powered by moviekillers.com