spot_imgspot_img
quinta-feira, 25 abril, 2024
More
    InícioOutrosLançamento do livro “Aprendiz do Sentir” movimenta espaço de eventos no...

    Lançamento do livro “Aprendiz do Sentir” movimenta espaço de eventos no Noroeste

    -

    O jornalista, palestrante, empresário e coach ontológico Flávio Resende lançou a sua primeira obra, intitulada “Aprendiz do Sentir – E de tudo o que couber nesta vida”. O evento aconteceu em 13/09,no Espaço com Cavaná (CRNW 510), charmoso café, bistrô e local de eventos instalado no Setor Noroeste. Ao todo, 150 pessoas estiveram presentes no lançamento.

    Reunindo mais de 30 crônicas, o livro, cuja capa é assinada pelo artista plástico Ralfe Braga, busca apresentar uma visão panorâmica acerca de situações cotidianas vividas pelo autor, que, a partir de um olhar mais sensível, foram capazes de trazer ricos e profundos aprendizados. Em resumo, a obra convida o leitor a mergulhar em si mesmo para aprofundar conexões humanas de uma forma pura, sincera e real.

    Editada pela Athalaia Editora Gráfica, com prefácio da jornalista e escritora Daniela Migliari, a publicação conta com apresentação da especialista em imagem pessoal, Kellen Amorim, além de textos de Fátima Loppi e Valéria Ruiz.

    Sobre Flávio Resende – O brasiliense Flávio Resende, 41 anos, é jornalista, empresário, palestrante e coach ontológico. Com mais de 25 anos de experiência na área de Comunicação, Flávio ministra palestras sobre autoconhecimento e comunicação, além de assinar colunas em diversos veículos de comunicação do país.  Atualmente, dedica-se à agência Proativa Comunicação, que fundou há 18 anos e a diversos projetos pessoais, entre os quais um documentário sobre a vida do seu pai, pioneiro conhecido na capital federal.

      Fotos: Vanessa Vieira (Cumbuca Fotografia)  
    Kátia Sleide e Flávio Resende
    Flávio Resende e Rachel Rosa
    Kátia Sleide e Flávio Resende
    Flávio Resende e Michelle Confessor
    Flávio Resende e Luiz Eduardo Passeado
    Família Resende
    Dudu Resende e Flávio Resende
    Amanda Albuquerque, Flávio Resende e Gilvan Teles

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias