Início DF Livro “Vida de Síndico” retrata a realidade de gerenciar um condomínio
Livro “Vida de Síndico” retrata a realidade de gerenciar um condomínio

Livro “Vida de Síndico” retrata a realidade de gerenciar um condomínio

40
0

A obra foi escrita pelo Dr. Condomínio, Aldo Junior, e está disponível nas livrarias de todo o país

Lançado em agosto deste ano na Bienal do Livro, em São Paulo, e, em Brasília, durante o Ciclo de palestras Condominiais ocorrido em novembro, o livro “Vida de Síndico”, publicado pela All Print Editora, retrata as emoções vivenciadas na gestão de um condomínio. Trata-se de uma obra inédita, que teve a intenção de retratar a realidade vivida por síndicos ou profissionais da área. O volume está disponível nas livrarias de todo o país.

Para o autor da obra, o Dr. Condomínio, Aldo Junior, o livro foi pensado como uma forma de retratar a prática do trabalho do gestor condominial. “Quando pensei em escrever a obra, minha intenção era ajudar os profissionais a entenderem os principais dilemas do trabalho e, principalmente, fornecer soluções possíveis para os problemas mais corriqueiros para quem administra um prédio, por exemplo”.

Dentre os temas trabalhados no livro estão os mais clássicos, como: regras de segurança para crianças, presença de animais, segurança do local e barulho. Há, ainda, outros assuntos que o Dr. Condomínio também aborda na obra, como: direitos e deveres do síndico, regras para se fazer uma assembleias e cobrança de taxas extras.

Sobre Dr. Condomínio – O Dr. Condomínio, Aldo Junior, é diretor-geral da JR Office Assessoria Condominial e se tornou conhecido pela vasta experiência em gestão condominial, palestrante renomado sobre temas condominiais em todo o País. Ele estudou Direito, é contabilista, consultor condominial há 30 anos, coordenador-geral e promotor de grandes eventos nacionais como a Unasíndico e o ciclo de palestras condominiais. Ele também é colunista da Franquia Nacional do Jornal do Síndico em 23 estados, dos portais Síndiconet e Universo Condomínio. Em Brasília, Aldo é editor-geral da Folha do Síndico DF.

Sobre a JR Office – A JR Office Assessoria Condominial com sua inteligência em serviços condominiais foi fundada em 1988, em Brasília, e tem 29 anos de experiência exclusivamente na área condominial. O grupo, que tem sede no SIA Trecho 4 e filial em Águas Claras, atende tanto condomínios residenciais, comerciais e abrange dois pilares de sustentação da administração condominial: transparência na prestação de contas e eficiência na cobrança.

Serviço
LIVRO VIDA DE SÍNDICO RETRATA A REALIDADE DE GERENCIAR UM CONDOMÍNIO
Canal do dr. Condomínio, no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCLBt4K7oZt0WypW2ttkcxyA
Site: http://www.jroffice.com.br

(40)

”CLDF”/

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *