Início Cultura Ativa Mãe não é tudo igual!
Mãe não é tudo igual!

Mãe não é tudo igual!

0
0

Há alguém que diga que mãe é tudo igual, que só muda de endereço, mas não é verdade. Penso que cada mãe tem sua particularidade. Há àquelas mais carinhosas e amorosas, que sempre que podem, abraçam e beijam seus filhos. Há àquelas que correm e brincam com eles, e há àquelas, ainda, que participam de tudo. Mas há àquelas mães que não conseguem tempo para estar com seus filhos, são tomadas pelo trabalho, não separando um momento para sentarem com eles para brincar. Infelizmente, ainda há àquelas que tiveram filhos e não sabem ser mães, são apenas cuidadoras.

Ser mãe não é fácil, pois muitas desempenham muitos papeis. No entanto, a função mais importante dentre todas: é ser mãe. Ser mãe não é somente comprar o que a criança precisa, mas é, principalmente, dar amor, atenção, carinho e participar da vida dela. Ser mãe é amar incondicionalmente, é se sentir realizada pela oportunidade de gerar uma vida, é ser presenteada por Deus.

Mães, sei que o tempo passa tão rápido e que há tantas atividades para serem realizadas no dia. Muitas de vocês trabalham fora, cuidam da casa, do marido, da família, dos problemas. Nesse mundo acelerado, os afazeres são, às vezes, realizados automáticos. Não deixe que a atenção aos seus filhos seja feita por inércia. Participem de cada momento dos seus filhos, momentos estes únicos e que não voltam. Filhos são joias preciosas! Vamos dedicar a maior parte do nosso tempo aos nossos filhos. O tempo voa e quando nos damos conta deles, já cresceram e perdemos momentos únicos e que não viveremos mais.

Feliz Dia das Mães!

 


Thaiza Murray culturaativadf@yahoo.com.br19

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COLUNAS EM DESTAQUE

Powered by moviekillers.com