Início Bela Forma & Estética Miss Águas Claras e Miss Taguatinga são escolhidas
Miss Águas Claras e Miss Taguatinga são escolhidas

Miss Águas Claras e Miss Taguatinga são escolhidas

39
0

Onze candidatas participaram da seletiva 

Em noite de gala realizada na última sexta-feira (11), no Shopping DF Plaza, elegeu a Miss Águas Claras, Gabriela Ramos (foto acima), e a Miss Taguatinga, Camila Misquita (foto ao lado). As candidatas  mostraram toda a beleza, simpatia e carisma durante os desfiles casual, gala e traje de banho para o corpo de jurados.

Para Gabriela Ramos, 22,  Miss Águas Claras 2020, conquistar o título vai muito além da  minha pessoa, é uma parte da minha evolução, pois é um auxílio para minha vida pessoal como profissional. “É mais um degrau para meu crescimento e sucessivamente para o meu sucesso”, conta. Ela diz que a conquista da faixa vem de encontro com sua dedicação no universo miss, participando de outros concursos, estudando mais a fundo não só a prática, inclusive a teoria. “Meus planos é montar meu cronograma de forma coerente com todos os planejamentos até o Miss Brasília. Tem muita coisa pra melhorar e ainda tem os projetos sociais para por em prática”, destaca Gabriela.

Camila Misquita, 18, moradora do Sol Nascente, em Ceilândia, coroada Miss Taguatinga comemorou a conquista que tanto almejava. “Meu sonho de me tornar miss começou desde os 6 anos de idade, assistia os destiles pela TV, só que eu nunca identificava uma miss com meu estereótipo, mas com o tempo isso mudou, as negras e mulatas foram mais vistas e aí me encorajei. Quero representa-las”, observa.

Ela conta que chegou ao evento tranquila, depois de notar toda a movimentação, ficou envergonhada, mas começou a interagir com as demais candidatas e ficou mais a vontade. “A disputa foi difícil por que era minha primeira vez e nunca tinha participado de algo parecido”, destaca. “Garanto que para o Miss Brasília estarei mais preparada e confiante”, emenda Camila Misquita.

A atração cultural da noite foi a cantora e compositora Daniela Firme, uma das finalistas do Festival Brasília.

Seletivas com entrada franca e apresentação dos seguintes artistas, a partir das 18h.

Mariano Junior – Dia 25 de outubro – Santa Maria Shopping

Israel Paixão – Dia 26 de outubro – Quadra coberta do Paranoá

Mandallas – Dia 09 de novembro – Castelo da Coqueiro em São Sebastião

Calebe – Dia 15 de novembro – Antigo Selva no Cruzeiro

(39)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *