Início Arquitetura & Construção Mostra traz misto de inspirações sustentáveis, modernas e vintage
Mostra traz misto de inspirações sustentáveis, modernas e vintage

Mostra traz misto de inspirações sustentáveis, modernas e vintage

11
0

Ambientes assinados por escritórios de Brasília unem estilos e propostas exclusivas

 

Uma viagem aos anos 80 ou para um cantinho de reflexão e descanso. A escolha é difícil e igualmente confortável e aconchegante. Para saber mais, basta visitar as vitrines assinadas da Prima Linea Dormicentro que, neste ano, apresenta espaços especiais e repletos de inspirações para quartos. Em exposição até 2021, a mostra traz detalhes que farão toda a diferença em casas ou apartamentos e que colocam em evidência temas como sustentabilidade, tendências e tecnologia.

Entre as tendências, o toque saudoso retrô, explorado no ambiente ‘De Bob’, espaço com layout solto, onde uma cama flutua, pensada para quem viaja toda noite. Uma banheira de imersão, uma cadeira cheia de paixão tendo ao fundo a trilha sonora de Bob Dylan, complementam a proposta repleta de humor, cores contrastantes, formas arredondadas, geométricas, autênticas e efêmeras.

O toque sustentável é explorado na suíte ‘Desconecte-se’, que tem parede com painel com peças de tamanhos diferentes de Bege Bahia, reaproveitados de pedras maiores, que compõem um mosaico incrível e muito elegante. A ideia é evitar o desperdício e ainda proporcionar o charme das pedras naturais em um ambiente que exala o poder da natureza, dos tons neutros e de paisagem explorada em obra exposta.

Cada cantinho, uma inspiração para todos os gostos. Nossa coluna conversou com Francisca Mota, gerente da marca e à frente da idealização da exposição. Ela explica que os espaços com diferentes estilos refletem a necessidade por inovação do mercado. “Os ambientes são completamente diferenciados, com estilos que vão do moderno aos anos 80, como forma de instigar e inspirar”, ressalta.

Não dá mesmo para sair da exposição sem uma série de inspirações e, claro, uma vontade imensa de levar para casa uma das camas Kilt, Sottile, Cosmos ou Magnólia. Para conferir de perto, a mostra fica no 2º piso do casapark, de segunda a sábado, de 10h às 22h.

Ambiente Studio Treevo com painel Multipedras
Detalhe Cama Amsterdã
Cama Veja
Cama Áster

(11)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *