Início Maurílio Macedo Nova coleção Lider é protagonista em noite especial
Nova coleção Lider é protagonista em noite especial

Nova coleção Lider é protagonista em noite especial

5
0

ELA foi recebida em lançamento concorrido prestigiado por arquitetos, designers e influenciadores

A coleção ELA encantou Brasília em grande evento realizado na noite de 19/09, na loja da Lider Interiores do shopping Casapark. Organizada pelo gerente da grife, Paulo Roberto Santos, a noite especial foi prestigiada por grandes nomes, entre arquitetos, designers, influenciadores, empresários e sociedade brasiliense, que se reuniram para celebrar a novidade que traz bancos, mesas de centro e lateral, mesas de jantar, espelho, poltrona, cadeiras, carrinho de chá, sofá e peças decorativas de parede e mesa assinadas apenas por mulheres.

Marina Dubal, Ana Neute, Maria Helena Emediato, Isabela Vecci, Plataforma 4 e Glauciene Duarte, do Estúdio Lider de Design, sob a Direção Criativa do Nada Se Leva são os nomes à frente da nova coleção, idealizada a partir de análise de público da marca, das parcerias e do momento social de reafirmação do protagonismo feminino. André Bastos, do Nada Se Leva, um dos Diretores Criativos da Lider, foi o autor da ideia que colocou em evidência o olhar feminino que se une à experiência produtiva de quase 75 anos da Lider.

Em noite especial e para convidados, a coleção de 14 peças foi apresentada pelas diretoras da empresa, Augusta Nogueira e Célia Nogueira, que aterrissaram na cidade especialmente para o evento, assim como Ana Neute, Maria Helena Emediato e Isabela Vecci, três das seis designers que assinam a coleção.

Fotos: Gilberto Cardoso
Henrique Coutinho, Ana Luisa Veloso e Amanda Saback
Ádson Sebá e Heloiza Alcoforado
Moema Leão e Élder Galvão
Maurílio Macedo, Josie Fedrigo e Renato Paes Leme
Cláudia Mohn e Laura Garibaldi
05 – Isabela Vecci, Paulo Roberto Santos, Ana Neute e Maria Helena Emediato
06 – Maurílio Macedo, Josie Fedrigo e Renato Paes Leme
07 – Moema Leão e Élder Galvão
Eliene Lucindo e Pedro Henrique Ferreira

_______________________________________________

Foi um verdadeiro sucesso a Ação Beneficente do Rotary Club de Taguatinga Sul, ocorrida no noite de 27/09, no salão de eventos do Lions Clube.
Mais de 100 empresas patrocinaram o evento, cujos recursos obtidos são destinados à compra de cadeiras de rodas e outros projetos do clube de serviço, que beneficiarão pessoas carentes da comunidade.
Foi uma linda confraternização, regada a alegria, companheirismo e organização.
Parabéns a todos os rotarianos e patrocinadores.

_______________________________________________

Roseli Vilasboa completou 55 anos, em 13/10, mas, no dia 12, foi surpreendida pelos filhos e amigos com uma comemoração em um restaurante em Águas Claras. Como havia chegado no dia anterior das férias em Dubai e Ilhas Maldivas, a aniversariante nem desconfiou da surpresa que estava sendo preparada.

Rafaela Vilasboa e André Nogueira
Giovanna Vilasboa e Victor Lucas
William Véras e Cláudia Damasceno
Dilson Resende e Daniela Gomes
Alexandre Azevedo e Lú Silva
Orlando e Tânia Guedes
Paula e Jane Reis Roriz
Leandro Simões e Camila Vilasboa Simões
Roseli Vilasboa e Maurílio Macedo

 _______________________________________________

 Lançamento do filme “O legado de um pioneiro” reúne 200 pessoas no Itaú Cinemas, do CasaPark

Prestes a completar 60 anos, Brasília ainda tem vivos alguns dos pioneiros que ajudaram em sua construção. Um deles é o goiano Orédio Alves de Rezende, cuja história é tema central do documentário “O Legado de um Pioneiro”, que estreou no dia 12/10, em sessão exclusiva para convidados, no Itaú Cinemas, do CasaPark. O filme, dirigido por Rafael Pires e concebido, roteirizado e produzido pelo filho do protagonista, o jornalista Flávio Resende, traz um apanhado dos principais acontecimentos da vida de Orédio, que trouxe a primeira rede de autopeças para a capital da República, em 1958, que se mantém aberta até hoje, na 514 Sul.

Na oportunidade, logo após a sessão, Orédio Alves de Rezende recebeu o Título de Cidadão Honorário de Brasília, concedido pela Câmara Legislativa do DF, proposto pelo ex-deputado Joe Valle, e que foi entregue pelo deputado distrital Daniel Donizet (PSDB-DF).

Com esta sessão única, o filme, com duração de uma hora e três minutos, não entra em cartaz nos cinemas. Mas já está disponível no YouTube por meio dos links: https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=qRf73NTy7l4 / https://youtu.be/7R4VAqkeAbA.

Fotos: Cumbuca Fotografia
Deputado Daniel Donizet entrega a Orédio o Título de Cidadão Honorário de Brasília
Família Rezende
Flávio Resende, Orédio Alves de Rezende, Ana Riosa Silveira e Rafael Pires (diretor do filme)

(5)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *