spot_imgspot_img
terça-feira, 23 abril, 2024
More
    InícioOutrosNova coleção Lider é protagonista em noite especial

    Nova coleção Lider é protagonista em noite especial

    -

    ELA foi recebida em lançamento concorrido prestigiado por arquitetos, designers e influenciadores

     

    A coleção ELA encantou Brasília em grande evento realizado na noite de quinta-feira, 19, na loja da Lider Interiores do shopping Casapark. Organizada pelo gerente da grife, Paulo Roberto Santos, a noite especial foi prestigiada por grandes nomes, entre arquitetos, designers, influenciadores, empresários e sociedade brasiliense, que se reuniram para celebrar a novidade que traz bancos, mesas de centro e lateral, mesas de jantar, espelho, poltrona, cadeiras, carrinho de chá, sofá e peças decorativas de parede e mesa assinadas apenas por mulheres.

    Marina Dubal, Ana Neute, Maria Helena Emediato, Isabela Vecci, Plataforma 4 e Glauciene Duarte, do Estúdio Lider de Design, sob a Direção Criativa do Nada Se Leva são os nomes à frente da nova coleção, idealizada a partir de análise de público da marca, das parcerias e do momento social de reafirmação do protagonismo feminino. André Bastos, do Nada Se Leva, um dos Diretores Criativos da Lider, foi o autor da ideia que colocou em evidência o olhar feminino que se une à experiência produtiva de quase 75 anos da Lider.

    Em noite especial e para convidados, a coleção de 14 peças foi apresentada pelas diretoras da empresa, Augusta Nogueira e Célia Nogueira, que aterrissaram na cidade especialmente para o evento, assim como Ana Neute, Maria Helena Emediato e Isabela Vecci, três das seis designers que assinam a coleção.

    Os convidados foram recebidos com delícias do cardápio Degustare Buffet, como Purê de palmito pupunha com salmão grelhado e molho de pimenta rosa e o clássico Fettuccine com camarão e raspas de limão siciliano. Para animar os convidados, o som do DJ João Elias. Confira nas imagens de Gilberto Cardoso quem passou por lá.

    Ádson Sebá e Heloiza Alcoforado
    Cláudia Mohn e Laura Garibaldi
    Eliene Lucindo e Pedro Henrique Ferreira
    Henrique Coutinho, Ana Luisa Veloso e Amanda Saback
    Isabela Vecci, Paulo Roberto Santos, Ana Neute e Maria Helena Emediato
    Maurílio Macedo, Josie Fedrigo e Renato Paes Leme
    Moema Leão e Élder Galvão

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias