Início Artigos “O Poder da Providência“
“O Poder da Providência“

“O Poder da Providência“

0
0

Vocês costumam fazer uma retrospectiva da vida de vocês? O que estão achando do ano de 2020? Para mim, foi o ano mais difícil da nossa geração. Arrisco em dizer que foi um dos mais desafiadores das últimas décadas.

Digo isso pelo fato de termos tido um inimigo um invisível: COVID-19. Ele trouxe consequências sociais como o isolamento e o distanciamento. Isto fez com que as fossem testadas em todos os sentidos. Muitos chegaram ao limite emocional, físico e financeiro.

Outro ponto que devemos levar em consideração foram as inúmeras vidas e talentos ceifados. Um número incontável de pessoas infectadas pelo vírus em todo o mundo. Muitas delas lutaram arduamente para sobreviver, pela misericórdia de Deus diversos cidadãos venceram essa batalha.

A pandemia do novo coronavírus causou um impacto incomensurável na mente das pessoas e na sociedade de um modo geral. A sociedade não é mais a mesma. Meses de dores e sofrimentos. De lutas incessantes e notícias de amigos e queridos que partiram. Alguns nem tiveram a oportunidade de se despedir.

O sentimento é de tristeza. Nossa geração irá levar esse trauma para sempre. As marcas que pandemia deixou jamais serão apagadas. Mas não podemos nos dar por vencidos. Temos que aprender uma lição com tudo isso. Precisamos sair melhores e maiores do que entramos.

É tempo de entender os sinais e compreender o que esse novo cenário exige de nós. Nosso papel será o de reconstruir a sociedade, renovar a esperança e construir o futuro que desejamos.

Com a Graça de Deus podemos crer no futuro e ainda compormos em nossa vida a mais linda canção. E se você está se questionando em como fazer isso, darei umas dicas:

– Valorize mais a vida e o tempo.

– Aprecie o abraço e o carinho daqueles a que ama.

Eu espero que você possa abrir seu coração para acreditar no poder e na força da providência para reconstruir a sua vida. E para te mostrar o caminho a ser seguido, escrevi o livro “O Poder da Providência“.

Haverá providência com poder suficiente para inundar sua existência, como o fluxo das grandes cachoeiras jorrarão com todas as providências e invadirão nossa vida, eu creio. Nossas escolhas definem o nosso futuro.

Ficou com vontade devorar a minha mais nova obra? Ela vai estar disponível na Sacerdotal. Quem não conseguir, não tem problema. O lançamento oficial será na Celebração de Janeiro de 2021. E logo mais, à venda na SBE Shop. Aguarde!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *