spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
quinta-feira, 18 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalOrganizações PaulOOctavio apresentam resultados e metas para o próximo ano

    Organizações PaulOOctavio apresentam resultados e metas para o próximo ano

    -

    No último sábado (14), diretores e colaboradores das empresas que fazem parte das Organizações PaulOOctavio participaram do 2º Seminário PaulOOctavio 2019, no qual foram apresentadas as realizações alcançadas ao longo deste ano e as metas e planos para 2020. Durante a abertura do seminário, o diretor Felipe Octávio falou que o ano foi de muitas vitórias e que a perspectiva do próximo ano é de continuo crescimento das empresas do grupo. “Acreditamos que 2020 será o ano da construção civil, e estamos preparados para isso com os nossos empreendimentos prontos para morar, em construção ou com os novos lançamentos”.

    A Construtora PaulOOctavio continua cumprindo seu papel de gerar empregos e renda para Brasília. Neste ano de 2019 foram lançados dois empreendimentos, o Residencial Darlan Rosa na Asa Sul e o Residencial Wildemir Demartini, no Guará II. Já no início de 2020 está prevista a entrega de três empreendimentos na Asa Norte: os Residenciais Ministro Ronaldo Costa Couto, Siron Franco e Márcio Cotrim.  Outra obra a ser entregue em fevereiro de 2020 é a da Escola Classe do Sol Nascente, que trará a educação pública mais próximo de casa para cerca de mil crianças.

    Outra grande conquista das Organizações PaulOOctavio foi a criação da PaulOOctavio Total, espaço que concentra as empresas do grupo que atuam no mercado imobiliário, um lugar para que os clientes possam comprar imóveis novos e usados, alugar, vender ou investir. A sede da PaulOOctavio Total fica na Central de Vendas da 208/ 209 Norte. A PaulOOctavio Aluguel também apresentou, no encontro, o novo site, que torna mais fácil a busca do cliente que procura um imóvel residencial ou comercial para alugar.

    A rede Plaza de Hotéis mostrou que está cada vez mais atenta ao mercado hoteleiro e às demandas de seus clientes. Por isso, este ano, realizou algumas reformas no Kubitschek Plaza, no Royal Tulip Brasília Alvorada e aumentou a qualidade da internet oferecida nos quartos de todos os hotéis da rede. Os shoppings do grupo acumularam crescimento acima do mercado do Centro-Oeste, cerca de 7%, e mostraram investimento para trazer novas operações para os centros comerciais. As rádios e a TV Brasília vão trazer novidades na programação no próximo ano, para melhorar ainda mais o conteúdo oferecido. Também foi apresentada aos colaboradores a mais nova empresa do grupo, a PO Energy, empresa formada para a produção de energia limpa e renovável, com uma usina de energia fotovoltaica capaz de abastecer cerca de 2.800 casa populares.

    Paulo Octavio, presidente das Organizações que levam seu nome, encerrou a manhã agradecendo o empenho dos colaboradores neste ano, e pedindo para que continuem trazendo novas ideias e inovação para as empresas. “Queremos, no próximo ano, continuar o trabalho de investir em Brasília e gerar renda e empregos. Mas desafio a fazermos isso com mais organização, inovação e força de vontade, para que possamos comemorar os 45 anos da empresa e os 60 anos de Brasília com cada vez mais orgulho de sermos frutos do pioneirismo da capital”, completou o presidente.

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias