Início MODA Outono e Inverno pede estampas animal print e neon
Outono e Inverno pede estampas animal print e neon

Outono e Inverno pede estampas animal print e neon

3
0

25A queda nas temperaturas traz muitas cores vivas

Com a chegada da estação Outono (março) e inverno (junho), vem muitas novidades para renovar o guarda-roupa e arrasar no look. A temporada outono/ inverno 2019 combina muito com o “animal print”, ou seja, estampas de animais (couro de cobra sintético, estampa de oncinha, zebra) dão o tom. Os looks neon, tie dye, e as botas cowboy completa o estilo do momento.

A personal stylist Cynara Boechat explica que as ‘peles de animais’, vem com tudo nessa temporada. “Esse tipo de estampa é muito elegante, queridinha das mulheres na Europa. São atemporais, e se adequam a qualquer estação do ano. Por isso, nos meus cursos, levo os alunos para o zoo de Brasília onde eles conseguem entender muito melhor a relação moda e animal print: as cores dos bichos, as texturas da pelagem, tudo isso é influência para o que vemos nas passarelas dos desfiles e nas vitrines das lojas”, detalha.

Não é de agora que os looks neon vem conquistando as celebridades. Desde biquinis, que arrasaram no verão. As peças maiores como: calças, casacos, blusas estão invadindo as ruas. Além de darem um charme alegre, as peças são vistas com frequência. Com riqueza de cores, o Tie Dye, traduz o estilo “manchado”. “É possível interagir cores diferentes e estilos distintos para transformar e ter uma peça exclusiva”, conta a Personal.

As baixas temperaturas permitem “casacos over size”, ou seja, peças grandes, que remetem aos europeus. Com ele, o tom marrom está muito requisitado. “Pode ser usado com um jeans, saia e até mesmo um look mais social, permitindo incluir no dia a dia de trabalho”, acrescenta Cynara Boechat. Para o look ficar mais moderno, vale uma bota de cowboy, podendo ser cano alto ou meia perna.

 

Zinc completa 30 anos e lança coleção Outono-inverno

Label brasiliense apostou em tons terrosos, animal print e acessórios nas cores ouro e prata envelhecidos

Nesta temporada outono-inverno,  a ZINC, marca brasiliense que completa 30 anos, aposta nos tons terrosos, juntamente com Mostarda e Marsala, que já viraram curingas da estação. E o animal Print, muito usado no verão, vem ainda com mais força neste inverno. A coleção também está recheada de mantas e ponchos, uma forma mais legal de se aquecer sem precisar de um casaco tradicional. Nas Bijoux, muito veludo, couros e correntes, e os tons nas cores ouro e prata envelhecidos.

As bolsas sempre com o toque de fashionismo, indo das minis até as maxis, das clássicas às contemporâneas, dando um leque de opção para todos os gostos e estilos. Nesta estação, também foi inserida uma mini-coleção de bolsas em homenagem a Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel, falecido em fevereiro deste ano.

 

(3)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *