Início Arquitetura & Construção PaulOOctavio cria seu “Planeta Brasília” para a CASACOR Brasília 2019
PaulOOctavio cria seu “Planeta Brasília” para a CASACOR Brasília 2019

PaulOOctavio cria seu “Planeta Brasília” para a CASACOR Brasília 2019

52
0

Toda casa é um pequeno planeta onde cada pessoa ou família habita, na imensa e incrível galáxia de endereços e personalidades que formam ruas, bairros, cidades, estados e nações. Com a temática “Planeta Casa”, começa na próxima sexta-feira (6) a 28ª edição da CASACOR Brasília 2019, que vai até 22 de outubro. Hospedada em um emblemático “planeta” –a antiga Casa da Manchete (Setor de Indústrias Gráficas, Quadra 1), projeto de Oscar Niemeyer –, a edição deste ano terá novamente o patrocínio da PaulOOctavio, dona do imóvel cedido para a mostra.

Seguindo a tendência do evento, o estande da PaulOOctavio será, também, um planeta. No caso, o “Planeta Brasília” une duas pontas importantes: a paixão do maior empreendedor da cidade pela capital criada por Juscelino Kubitschek e a referência de que, em cada casa, há um universo infinito e particular, e seus moradores. “O espaço foi desenvolvido para mostrar elementos de Brasília, como o concreto rústico que aparece nas paredes da cidade, e, ao mesmo tempo, ser aconchegante”, explica a arquiteta Gabriela Gontijo, autora do projeto do lounge de vendas, que une a funcionalidade de um estande com o conforto de salas de estar e de jantar. Usando mobiliário rústico, feito com pedra, tronco, mármore e madeira, unido a elementos naturais, como água e plantas, o espaço tem como destaque uma escultura de Alfredo Ceschiatti, consagrado coautor dos anjos que pendem do teto da Catedral Metropolitana.

OFERTAS ESPECIAIS – PARA COMPRA E ALUGUEL

Dentro do belo espaço, os visitantes poderão conhecer melhor os empreendimentos da PaulOOctavio. Serão ofertados residenciais com lofts, coberturas duplex e apartamentos de 1, 2, 3 e 4 quartos, localizados em regiões nobres, como Asa Norte, Asa Sul, Noroeste, Águas Claras e Guará. São seis prédios prontos e outros oito em construção, o que permitirá aos visitantes realizar o sonho de adquirir um imóvel no próprio espaço da CASACOR, pois serão oferecidas condições especiais aos que estiverem na mostra.

Já quem precisa alugar um imóvel, seja ele residencial ou comercial, poderá acionar a PaulOOctavio Aluguel, que estará presente com a oferta de locações de salas, lojas e espaços corporativos abrangendo empreendimentos classe A, como o Number One, no Setor Comercial Norte; o Brasil 21, no Setor Hoteleiro Sul; e o Centro Clinico Cléo Octavio, no Setor Hospitalar Norte – neste caso, haverá um desconto especial. Para os residenciais, há a opção de apartamentos duplex, com armários e vaga de garagem, no Residencial Baltazar Mendonça, na 704 Norte, e de apartamentos no empreendimento Paulo Zimbres, no Noroeste, com 36 m², vaga de garagem e armários.

A CASACOR

Maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, a CASACOR Promoções e Eventos é uma empresa do Grupo Abril. Ela é realizada em 18 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Ribeirão Preto, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina e São Paulo) e cinco internacionais (Bolívia, Equador, Miami, Paraguai e Peru), reunindo renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas.

Na capital federal, a CASACOR Brasília 2019 é organizada pela EMS Eventos (Eliane Martins, Moema Leão e Sheila de Podestá) e reúne cerca de 60 profissionais e arquitetura, envolvendo mais de uma centena de empresas do setor. Em 46 dias, o evento espera receber um público estimado de 33 mil visitantes para apreciar os 45 ambientes.

(52)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *