Início Arquitetura & Construção PaulOOctavio entrega Residencial Marcílio Bione em Águas Claras
PaulOOctavio entrega Residencial Marcílio Bione em Águas Claras

PaulOOctavio entrega Residencial Marcílio Bione em Águas Claras

33
0

A PaulOOctavio entregou no último sábado (15) mais um empreendimento em Águas Claras, o Residencial Marcílio Bione. Com apartamentos de 2 quartos, de 53 a 60m², com varanda gourmet e até 2 vagas de garagem, o edifício tem excelente localização, próximo à estação do metrô, ao parque e a shoppings, além de ter um comércio local diversificado, com 10 lojas no térreo.

O empreendimento tem 112 unidades residenciais que contam com 2 quartos, sendo uma suíte, sala de jantar/estar, banheiro social, cozinha e área de serviço. Os apartamentos de canto possuem ainda uma varanda gourmet, com passa prato. Todas as unidades possuem pelo menos uma vaga de garagem.

O condomínio oferece também uma área de lazer completa com piscina, duas churrasqueiras com forno de pizza, playground, espaço fitness, salão de jogos, brinquedoteca, SPA com sauna, espaço gourmet e salão de festas.

Com a tradição de homenagear pessoas importantes para a capital federal, a PaulOOctavio também preza por seus colaboradores, por isso, este empreendimento leva o nome do chefe de engenharia, Marcílio Bione. Pernambucano, ele chegou a Brasília em 1975, vindo de Recife. Aos 26 anos, o sonho de Marcílio era continuar a construção da nova capital e foi assim que aceitou o desafio de ser engenheiro residente de uma empresa na capital federal. Começou a trabalhar na PaulOOctávio em 1992, assumindo as construções do Sudoeste e nunca mais parou. Em 1995, assumiu a construção do Brasília Shopping, um projeto assinado pelo arquiteto Ruy Ohtake, com 112.000 m2.

Este encontro com Ohtake rendeu a Marcílio grandes desafios e muitas outras parcerias com o arquiteto. Juntos realizaram para a PaulOOctavio o Brasília Alvorada Hotel (2001) e o PO 700 (2015). A recuperação do histórico Brasília Palace Hotel é um dos projetos especiais que Marcílio comandou. Um trabalho minucioso de restauração do primeiro edifício inaugurado em Brasília, projeto do arquiteto Oscar Niemeyer, construído em 1957/58. O hotel foi incendiado em 1978 e ficou abandonado até o ano 2000. Foi quando a PaulOOctavio assumiu o compromisso de restaurá-lo e, em 2006, o Brasília Palace foi reinaugurado e reintegrado à comunidade.

Entre 2004 e 2015, Marcílio comandou com competência o Residencial Ilhas do Lago, o Iguatemi Brasília, o Centro Empresarial José Alencar, o JK Shopping, entre dezenas de empreendimentos de grande e médio porte. Seu currículo é vasto em grandes obras e grandes prêmios. Entre os sete Prêmios Masters Imobiliários conquistados pela PaulOOctavio, seis estiveram sob o comando do Marcílio.Casado com Nair André, é pai de Michele e Thatiana e avô de Davi, aqui construiu sua vida profissional e familiar e edificou um conjunto de obras que encanta pela qualidade e beleza.

(33)

Brazil Conference Harvard

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COLUNAS EM DESTAQUE