Início Arquitetura & Construção PaulOOctavio entrega Residencial Ministro Carlos Fernando Mathias
PaulOOctavio entrega Residencial Ministro Carlos Fernando Mathias

PaulOOctavio entrega Residencial Ministro Carlos Fernando Mathias

15
0

A PaulOOctavio entrega o Residencial Ministro Carlos Fernando Mathias, na 110 Norte, neste sábado (10). Com unidades de três quartos sendo uma suíte, de 85 m2 a 92 m2, e opções duplex com 176 m2 a 186m2. Os apartamentos têm até três vagas de garagem.

O empreendimento homenageia o ministro Carlos Fernando Mathias, que chegou a Brasília em 1962 trazendo na bagagem dois diplomas de bacharel, Ciências Sociais e Letras, pela UERJ, e Direito, pela antiga Universidade do Brasil, atual UFRJ. Em Brasília, logo iniciou uma intensa jornada como professor do Elefante Branco e advogado da Procuradoria do Distrito Federal. Sempre conciliou as suas duas paixões: o magistério e a magistratura.

Como professor, teve a alegria de lecionar no Centro Integrado de Ensino Médio, e na UnB, tendo sido coordenador de graduação, pós-graduação e diretor da faculdade de Direito.

Também dirigiu a Faculdade de Artes da Fundação Brasileira de Teatro e foi vice-presidente do Conselho Diretor desta cadeira, nos primeiros anos de atividade dessa instituição em Brasília, que homenageia a grande atriz Dulcina de Moraes. Carlos Fernando Mathias foi ainda vice-reitor da Universidade do Legislativo e diretor da Escola de Magistratura Federal.

Sua formação em Direito o levou ao cargo de juiz no Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal e desembargador no Tribunal Regional Federal da 1a Região, onde também atuou como vice-presidente efetivo, presidente e corregedor interino, encerrando suas atividades na magistratura no Superior Tribunal de Justiça por convocação da Corte.

(15)

Brazil Conference Harvard

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COLUNAS EM DESTAQUE