Início Maurílio Macedo Presente de Natal solidário
Presente de Natal solidário

Presente de Natal solidário

1
0

Um grupo de funcionários da P21 Sistemas, empresa de TI brasiliense, encabeçou um projeto solidário pensando no Natal de 2019. Eles criaram a P21 Store, que tem como objetivo vender camisetas personalizadas e reverter toda a renda arrecadada a entidades não governamentais que atuam em projetos relevantes para a sociedade. A primeira instituição beneficiada é o Instituto Chamaeleon, que atende crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual e maus tratos. Para colaborar com o projeto, basta adquirir a camiseta Together21 pelo site https://p21-store.myshopify.com/ no valor de R$49,90, e todo o valor será revertido ao instituto. Beatriz Schwab, criadora da Chamaeleon, diz estar muito feliz com a ajuda. “O valor arrecadado será utilizado para pagar as contas de janeiro e fevereiro – meses em que geralmente não temos muita assistência, já que as pessoas estão viajando”, diz. Beatriz ainda ressalta a importância da responsabilidade social das empresas. “Se todas as empresas tivessem iniciativas como essa, teríamos muito mais crianças e adolescentes assistidos”, conclui. A P21 store tem planos de expandir o projeto, criando mais modelos de camisetas e ajudando outras instituições de todo o Brasil.

______________________________________________________________

Maísa Dias comemorou idade nova em 30/10. Para festejar a data, reuniu amigos em familiares em 01/11, para uma animada noite nos jardins de sua casa no Lago Sul.

Judith Dias e Joaquina Andrade
Desembargadora Maria de Lurdes Abreu e Marcelo Quintanilha Holanda
Maria Pizzetti com Matheus e Ana Costa
Maisa com Parizia e Luciana Fernandes
Álvaro e Julia Matos de Souza
Elenice e Antônio Costa
Cintia e Gilson Maia
Coronel Dirnei Arno e sua Maisa Dias
Delegada da Deam – Sandra Gomes e coronel Jailson Bráz
Carlos Vinicius Lopes e Lara Dias

Lúcia e Alfredo Alasmar
Débora e o coronel Carlos Medeiros
Cristhiane e o coronel Pedro José Tabosa

______________________________________________________________

O Mister International Brasil 2019, e Vice-Mister Brasil CNB 2019, Luan Antonelli Bristot, recebeu, em 24/10, em Brasília, o Título de Embaixador pela Paz Mundial, outorgado pela Secretaria Nacional de Assuntos Religiosos (SENAR) e pela Frente Parlamentar Mista Internacional Humanitária pela Paz (FREMHPAZ).

A entrega do título ocorreu na ADE Brasília, durante a cerimônia de inauguração da Embaixada Mundial pela Paz, e contou com a presença de embaixadores, diplomatas, reverendos, apóstolos, e bispos do Brasil.

A atriz e escritora Maria Paula Fidalgo, embaixadora do projeto social, foi a responsável em entregar o prêmio ao Luan.

Luan representará o Brasil na 14ª edição do Mister International que acontecerá na Ásia no 1º semestre de 2020.

 

Na foto a atriz e escritora, Maria Paula Fidalgo, o Mister International Brasil 2019, Luan Antonelli Bristot e o Presidente do SENAR, o reverendo Hamilton Gomes.

Fotos: Divulgação

______________________________________________________________

Ludmilla Bonatto ganhou uma festa de aniversário, dia 09/11, em Águas Claras. A madrinha, Lú Silva, organizou tudo com o maior carinho para receber os amigos e familiares da aniversariante. Na foto, Carlos Alberto Júnior, Alexandre e Lú Azevedo, Ludmilla Bonatto, Nathália Maria e Victor Spach.

______________________________________________________________

Rafaela Vilasboa recebeu, em petit comite, dia 26/10, para comemorar seus 29 anos de vida. Mesmo havendo chegando no mesmo dia da Jamaica, onde foi com a equipe da revista VIP Noivas fotografar editoriais para a edição 2019, conseguiu organizar tudo com primor.

André Nogueira e Rafaela Vilasboa
Bruna Salgado e Rhanniery Moreira
Renata Godoy e Danilo Feitosa
Leandro Piquet e Alvim Penna
Michele Hossaka e Felipe Nardes
Fabrício Sousa e Luísa Miranda
Lucas Rodrigues e Fernanda Azevedo
Isabel Cruz e Ítalo Silveira
Rafael dos Prazeres e Tatiane Guerra
Juliana e Bruno Menezes
Diego Dantas e Jacqueline Sampaio
Vitor Ramos e Camila Zaidan
Leandro e Camila Vilasboa Simões
Vinicius Alves, Victor Lucas e Giovanna Vilasboa
Roseli Vilasboa e Maurílio Macedo

(1)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *