spot_imgspot_img
sexta-feira, 26 abril, 2024
More
    InícioCOLUNASArquitetura & ConstruçãoPrimavera Enxovais & Presentes

    Primavera Enxovais & Presentes

    -

    É hora de apresentar o meu mais recente trabalho

    Um showroom muito agradável, com um novo conceito, para ser visitado principalmente pelas famílias que gostam de casa decorada e bem arrumada, com boas opções de cama, mesa, banho e agora presentes e objetos de decoração. A minha dica é que você visite a nova Primavera Enxovais & Presentes.

    A proposta executada pela ABCDEGITO Arquitetura, na loja da CNB 07 de Taguatinga, foi manter e destacar a identidade visual da Primavera Enxovais. Como a primeira loja conceito do grupo, numa grife tão tradicional e requintada em Brasília, não só comemoro o aniversário de Taguatinga, como também celebro o sucesso das parcerias que me permitiram produzir um projeto de destaque e prestígio para nossa cidade. Parabenizo as empresárias Andréia, Sueli e todos os membros da família Primavera.

    Quem passou pela avenida comercial de Taguatinga, mais precisamente na CBN 7, pôde conferir de perto esse nosso trabalho o showroom da Primavera Enxovais & Presentes, que neste ano comemora 26 anos de atuação no mercado brasiliense. Tudo em busca de um conceito moderno e aconchegante, que envolve e faz justiça à história da marca especializada na comercialização de roupas de cama, mesa e banho.

    No showroom, agora ampliado e com 200m², criei um novo conceito, com quatro ambientes: um quarto de casal com banheiro, um de solteiro para dois irmãos, uma mesa de jantar e ainda uma área gourmet chamada Espaço Primavera, para possibilitar que a loja receba de forma confortável, pelo menos quatro eventos anuais, nos lançamentos das estações.

    Para completar a minha satisfação com o projeto, a Andréia Ribeiro, proprietária da loja, destaca que as mudanças “garantiram mais sofisticação e agradaram em cheio os clientes que ficaram impressionados com o novo visual”. Tudo comprovado pelos clientes e amigos que prestigiaram a inauguração que reuniu 130 pessoas entre clientes, profissionais e fornecedores.

    02 – Sueli Ribeiro, José do Egito, Gilda Nóbrega e Andreia Ribeiro

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias