Início Cozinha & Cia Primus Boutique de Carnes abre em Águas Claras
Primus Boutique de Carnes abre em Águas Claras

Primus Boutique de Carnes abre em Águas Claras

24
0

A Primus Boutique de Carnes inaugurou mais uma casa, desta vez em Águas Claras. Com projeto arquitetônico de Eliene Lucindo, da Laboratório de Interiores, é a maior da rede com um deck de 30 lugares, com uma pegada mais descontraída, e 120 lugares no interior. O local tem foco nas happy hours, contando inclusive com uma carta de cervejas diferenciada, feita por um dos sócios Adriano Correa, oferecendo uma seleção dos melhores rótulos: Backer, Colorado, Roleta Russa, Lauven, Wäls, dentre outros. Com unidades na 409 sul e em Vicente Pires, a Primus se consolidou como uma mistura de boutique de carnes e restaurante. No cardápio, cortes nobres, como angus, baby beef, ancho, cordeiro e picanha, até os exóticos jacarés, paca, rã, coelho, queixada e javali, são destaques.

O novo espaço possui um ambiente com dois andares e um deck, sendo que no primeiro pavimento possui dois ambientes reservados e aconchegantes para até 50 pessoas – perfeito para comemorar e reunir os amigos – e conta, também, com uma boutique de carnes três vezes maior que a da asa sul. Serão duas adegas climatizadas, uma no térreo e outra no primeiro pavimento; e uma adega seca no térreo. A casa ainda conta com um ambiente de espera instagramável perfeito para o público se divertir enquanto aguarda a mesa. A grande novidade é que o primeiro pavimento da casa, além de ser um ambiente para se reunir com os amigos e família, é também um espaço gastronômico que contará com cursos de diversos tipos, tais como cortes de carnes nobres e de vinhos.

Os pratos queridinhos, do chef Bené Reis, continuarão no cardápio, mas haverá uma novidade: o Camarão Internacional à moda Primus (R$99,90), que serve três pessoas e é preparado com um ingrediente secreto do chefe. Não esquecendo dos queridinhos vegetarianos e veganos que continuarão no cardápio. O sommeliers da casa, Edvaldo de Souza e Cristiano Nogueira, prometem uma carta de vinhos variada com cerca de 118 rótulos destes, 20 rótulos para cada fornecedor – Mistral, TW, Vinhos SA e Videira – e 35 para a Del Maipo. Dentre os países escolhidos, Chile e Argentina estão com maior número de rótulos.

O chef Bené diz que todo novo projeto é um desafio que ele leva muito a sério. “A cada composição de cardápio, elaboração de pratos, treinamento de equipe, funcionamento da cozinha, é um momento de tensão e muita responsabilidade. Por mais que já tenha o ritmo e a rotina da Primus Asa Sul, Águas Claras tem outro perfil, certamente exigirá ações específicas para aquele público conhecedor de uma boa gastronomia. Por isso acredito no sucesso total da casa e estou feliz com essa possibilidade: de levar essa excelente opção àquela região”, conclui.

Primus Boutique de Carnes em Águas Claras

Avenida Castanheiras, Rua 33/34 Norte, Ed. Beverly Hills Plaza.

(24)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *