spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
sexta-feira, 19 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalPrograma Administração Presente levará prestação de serviços para praça de Taguatinga

    Programa Administração Presente levará prestação de serviços para praça de Taguatinga

    -

    A Administração Regional de Taguatinga lançará o programa Administração Presente no próximo sábado, 24 de fevereiro, das 9h às 12h, na praça da QNL 28, em Taguatinga Norte. Este programa visa levar atendimento e prestação de serviços à comunidade para as praças da cidade. Na ocasião, a praça da QNL 28 também será entregue completamente revitalizada. Nessa semana, ela passa por obras de manutenção, como roçagem, limpeza, e pintura, e recuperação de alambrado, bancos e quadra.

    A data e o local escolhidos para o Administração Presente levaram em consideração a proximidade de uma escola de ensino fundamental, que é o CEF 21, e por se tratar de um dia letivo. Os alunos da escola participarão da ocasião e poderão aproveitar dos serviços que serão oferecidos O evento é gratuito e aberto ao público.

    Durante a manhã, a administradora regional de Taguatinga, Karolyne Guimarães, ministrará uma palestra para as crianças. A intenção é conscientizar contra a pedofilia de forma lúdica, além de promover brincadeiras, interação e doações de brindes. Além disso, estão entre os serviços que serão oferecidos, brindes institucionais sobre campanha de conscientização do trânsito; carreta oftalmológica com exames de vista; atendimento de clínico geral, aferição de pressão e glicemia; médico geriatra com exames para detectar doenças e fisioterapeuta para avaliar coluna das crianças; aplicação de flúor e entrega de kit de higiene bucal; corte de cabelo; assistência jurídica; doação de brinquedos e bombons; e circuito do lazer.

    Para a realização desse evento, a Administração Regional e Taguatinga conta com a colaboração de diversos parceiros, como Detran, Hospital Vista Catarata, MarqSaúde, Geriart, Perfil Odontologia, Senac Taguatinga, OAB Taguatinga, Secretaria do Trabalho, Fábrica Social, da Secretaria Adjunta do Trabalho da SEDESTMIDH, Mercado Yoma, Secretaria do Esporte, Turismo e lazer, e música ficará por conta a banda Samba na Praça.

    Serviço: Administração Presente e Reinauguração da Praça Revitalizada

    Data: 24 de fevereiro

    Horário: 9h às 12h

    Local: Praça da QNL 28, Taguatinga Norte

    Entrada: Gratuita

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias