Início DF Projeto CineCult exibe Candelabro Italiano
Projeto CineCult exibe Candelabro Italiano

Projeto CineCult exibe Candelabro Italiano

34
0

Película, dirigida por Delmer Daves, conta a história de uma jovem italiana que vai à Itália em busca de romance. Após a exibição do filme, haverá debate com a professora Jackeline Nobre

No dia 12 de abril, às 19h, sob a curadoria da psicoterapeuta Íria Martins, o CineCult apresenta a película Candelabro Italiano, no Teatro do Brasília Shopping. Após a exibição do filme, que tem a direção de Delmer Daves, haverá um debate com a professora de psicologia Jackeline Nobre. Em seu sétimo ano de programação, o projeto une cinema e comportamento. A entrada é franca.

O filme conta a história da bibliotecária Prudence Bell, que, durante uma viagem à Itália, envolve-se com dois homens muito diferentes. Roberto é um galanteador mais velho e Don é um arquiteto de idade próxima a sua, que tenta sair de um relacionamento fracassado.

Sob a curadoria da psicoterapeuta Íria Martins, o projeto CineCult já realizou 170 edições, com um público de mais de dez mil espectadores. Apesar de originar-se da experiência clínica de Íria, o CineCult tem o propósito primordial de valorizar e divulgar o cinema como vertente artística fortemente marcada por todos os outros elementos de arte – música, artes cênicas, pintura, arquitetura, escultura, literatura, fotografia, moda.

Serviço: CineCult 2018 – Candelabro Italiano – Entrada Franca
Debate com professora de psicologia Jackeline Nobre
Data: 12 de abril
Horário: 19h
Local: Teatro do Brasília Shopping.
Entrada franca.
Curadoria e organização de Íria Martins

(34)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *