Início Artigos Qual o seu propósito de vida? 

Qual o seu propósito de vida? 

12
0

Qual o seu propósito de vida?

Quando alguém não alcança restituição naquilo que busca, não é porque Deus não a ama ou porque é incompetente. O motivo maior é simplesmente porque ela não conhece o seu direito ou não sabe o que realmente quer.

Deus apareceu para o rei Salomão e lhe fez uma proposta fantástica: “Salomão pede-me o que queres que Eu te dê”.  O que você diria como resposta? O que você pediria para Deus? Você sabe exatamente o que quer? Lembra o que lhe foi roubado e que deseja ter restituído?

Deus lhe pergunta hoje: “O que queres que Eu te faça? Você quer apenas sucesso, dinheiro, posição? Qual é o seu propósito de vida? Muitos não sabem o que querem na vida e por isso perdem, são derrotados, falham. Não são firmes em seus propósitos.

Pense um pouco: Será que você estaria fazendo a mesma coisa que faz hoje se tivesse muito mais do que tem hoje? Se tivesse um milhão de dólares em sua conta bancária, será que estaria na igreja buscando a Deus?

Se perguntarmos às pessoas o que lhes dá mais prazer de fazer, 80% responderia que não é aquilo que estão fazendo hoje. Ou seja, elas não fazem por paixão, não têm uma missão pessoal, mas apenas vivem reagindo às circunstâncias da vida. Estão naquele lugar porque alguém as colocou ali, porque talvez não têm outra coisa para fazer, porque talvez consigam adquirir algo fazendo isso e etc.

Quando Deus perguntou a Salomão, sua resposta foi imediata. Ele pediu sabedoria, um coração ensinável. Ele queria ser alguém que conseguisse compreender o quadro da vida, alguém que enxergasse o plano de Deus. Quando você escolhe a missão de vida para a qual Deus lhe chamou, assim como aconteceu com Salomão você receberá muito além do que tudo que Ele já lhe deu.

Salomão recebeu além da sabedoria, riquezas e longevidade. Você também receberá de Deus além daquilo que pediu. Salomão não pediu que seus inimigos morressem ou que ficassem cegos e paraplégicos e também não pediu riquezas. Ele escolheu algo que o capacitaria a cumprir sua missão neste mundo: a presença de Deus e Seus direcionamentos.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *