Início Especiais Qualidades que as mulheres mais procuram nos homens
Qualidades que as mulheres mais procuram nos homens

Qualidades que as mulheres mais procuram nos homens

194
0

Nessa lista, de 5 coisas que as mulheres mais buscam nos homens, realizada pelo Site de Relacionamento Sugar, Meu Rubi, você saberá exatamente como conquistar uma mulher.

Se você é solteiro, pode parecer que outros caras têm muita sorte. O mundo parece estar cheio de casais e, olhando para o cara que está namorando alguém com quem você gostaria que estivesse, muitas vezes você se pergunta: “O que ele tem que eu não?”

Alguns caras dizem: “As mulheres sempre vão atrás de idiotas, e os caras legais terminam por último”, como forma de dispensar homens que as mulheres acham atraentes. E, embora possa ser verdade que algumas mulheres gostam do bad boy misterioso estereotipado que está emocionalmente indisponível e as trata mal, a maioria das mulheres prefere namorar alguém com qualidades positivas para trazer ao relacionamento.

Portanto, se você é um homem interessado em namorar mulheres e ser o melhor parceiro possível para elas, saber quais as qualidades que as mulheres acham mais atraentes pode ser uma etapa crucial para passar do solteiro para o relacionamento.

Você não quer perder seu tempo com coisas que a maioria das mulheres não se importa tanto – como conseguir um corpo desfiado ou ter muito dinheiro – enquanto negligencia as coisas que mais importam, como ouvir, ser honesta e tendo um bom senso de humor.

Há um velho argumento que diz que é difícil descobrir o que as mulheres querem e que as mulheres são notoriamente difíceis de agradar.

Você pode decidir se é um estereótipo chato ou a verdade fria e dura, mas todas as mulheres que perguntamos sobre esse assunto foram decisivas sobre o que elas queriam de um homem, e os mesmos temas surgiram repetidamente nessas conversas.

1. Seja apaixonado e aventureiro

A palavra “aventureiro” surgiu para muitas das mulheres que pesquisamos sobre suas qualidades favoritas nos homens, mas quanto mais elas eram pressionadas, mais ficava claro que elas queriam um homem de mente aberta, em vez de um montanhista ou mergulhador do céu.

Aventureiro significa um homem que gosta de fazer e ver coisas novas e não tem medo de mudanças, o inesperado… ou aranhas. Eles devem estar dispostos a experimentar coisas novas e entreter novos pontos de vista. É tão simples quanto estar disposto a acompanhá-la na pista de dança, mesmo que você não seja um Justin Bieber: Eles nem precisam ser um bom dançarino, apenas precisam se apresentar. se juntar a mim lá fora, sem colocar seus próprios sentimentos sobre dançar primeiro.

Ser aventureiro também é mudar a rotina diária para manter o relacionamento interessante. É muito importante que alguém realmente queira sair de casa e esteja disposto a experimentar coisas. Isso não significa apenas férias, é tão simples quanto ir ao parque ou ir a um novo restaurante ou galeria de arte.

Para se tornar mais aventureiro, faça um balanço mental das coisas que você faz todo fim de semana e veja se há espaço para mudar um pouco. Você poderia tomar um café em um local diferente com sua garota neste fim de semana? Existem programas nos quais ela possa estar interessada? Você poderia fazer algo com ela que nunca faria normalmente, como assistir a uma aula de pintura juntos ou dançar salsa? Você pode acabar se divertindo mais do que pensa, e ela será um muito feliz por causa disso.

2. Seja inteligente

Ninguém quer namorar um homem sem conteúdo. Francamente, e é verdade – a inteligência é uma das qualidades mais altas as mulheres desejam nos homens. Não estou dizendo que você precisa ser um Einstein, mas você provavelmente deve conseguir manter uma conversa que se estende além de ‘’Ei garota, você está com fome?’’

No entanto, muitas mulheres enfatizam a importância de um homem não ser arrogante com sua inteligência. Elas querem um homem que seja “inteligente, mas não um homem que fala sobre os homens!”; isto é, elas não querem um homem que trate as mulheres como se fossem crianças fracas de mente que precisam ter tudo explicado a elas de uma maneira condescendente.

Então, como é isso? Significa estar “Interessado e interessante’’, ou seja,  manter-se em uma conversa sobre coisas pelas quais você é apaixonado, mas não tentar dominá-la; e estar entusiasmado e de mente aberta ao aprender coisas sobre as quais você não conhece muito. A inteligência é um atributo essencial, mas ela só serve se homens falarem com as mulheres de igual para igual, não tentando interromper a linha de raciocínio delas, ou tentando mudar suas opiniões.

Portanto, se você não é especialista em um tópico, não finja ser – pessoas inteligentes não fazem isso de verdade! Em vez disso, ouça atentamente e faça perguntas bem pensadas, especialmente se você souber que está um pouco fora de profundidade. Se você está falando sobre um assunto pelo qual é apaixonado e conhecedor, verifique se está sendo interessante, em vez de condescendente e insuportável! Não deixe de ler sobre assuntos que não são suas áreas de interesse comuns para desenvolver um intelecto completo também.

3. Seja Paciente

Uma das coisas que as mulheres acham sexy, e prestam muita atenção é à maneira como os homens tratam os trabalhadores de serviços. Exatamente a qualidade que isso representa: paciência.

Não é no sentido de que o amor é paciente, o amor é gentil, e sim, paciência do dia a dia. Ninguém gosta de esperar no trânsito, em uma fila, por um pacote, no bar, por um texto, por um serviço em um restaurante, etc., mas quando um homem lida com esse tipo de coisa graciosamente, é uma grande mudança.

É um sinal de duas coisas, a primeira é a maturidade emocional. Você é um homem crescido, para não bater no cartão no bar à espera de um serviço; não bufa, nem se engana e bate os pés nos correios. Espere pacientemente e seja cortês, porque você sabe que esperar faz parte da vida. A segunda coisa que mostra é empatia. Novamente, você é um homem crescido, para não clicar nos garçons ou latir no representante de atendimento ao cliente por quanto tempo. É importante para as mulheres, que o homem saiba que as pessoas que o atendem são pessoas como você, que estão fazendo o melhor possível e que, se você estivesse na posição deles, não gostaria de ser tratado dessa maneira.

Paciência pode parecer uma daquelas coisas que você tem ou não, mas isso não é verdade. Como todas as qualidades desta lista, é possível cultivá-la com prática deliberada. Eu sei que todo mundo fica frustrado, mas o jeito que eu tento melhorar é imaginar como minha reação vai parecer com um estranho antes de reagir. Nenhuma mulher vai vê-lo bater os pés em um café e pensar que isso é uma atitude legal. Será que um encontro será arruinado se suas bebidas demorarem dez minutos extras? Sorria e faça uma piada sobre isso. É gentil.

4. Seja honesto e confiável

A honestidade é uma qualidade amplamente apreciada entre as mulheres. Tenho certeza de que não há humano por aí que negue a importância dessa virtude, e por boas razões. Seu parceiro é alguém em quem você investe tempo, esforço e emoção e desperdiça quando descobre que ele estava te sacaneando o tempo todo.

Honestidade e confiança não são apenas ser fiéis, embora seja uma categoria mais ampla do que isso. Isso significa “ser claro sobre as coisas” e esclarecer suas expectativas no começo, para que você não a deixe pendurada ou prometa algo que nunca poderá dar.

Ser honesto também significa ser claro em sua comunicação durante todo o relacionamento. Portanto, se surgirem problemas, trate-os com antecedência. Quando um homem tem a capacidade de comunicar honestamente suas preocupações e desejos, a vida é 110% mais fácil. Ressentimentos e vulnerabilidades ferventes são tratados na época e ambas as partes podem chegar a um compromisso.

Muitas vezes, é difícil se comunicar honestamente porque você pode sentir como se os sentimentos do seu parceiro fossem feridos, mas é possível expressar as coisas com cuidado e sem colocar a culpa. Pratique a comunicação aberta, honesta e sem defesa, e certifique-se de cultivar um ambiente em que ela possa fazer o mesmo.

5. Tenha os mesmos valores

É de crucial importância em qualquer relacionamento, que você compartilhe valores e princípios fundamentais; portanto, não é surpresa que os valores compartilhados tenham sido um atributo essencial e que muitas mulheres priorizem.. Isso não significa ser exatamente a mesma pessoa ou ter a mesma opinião sobre tudo; em vez disso, trata-se de ter a mesma idéia básica de certo e errado, mesmo se você discutir sobre os detalhes no nível da superfície.

Esta é uma área para esclarecer bem cedo no relacionamento. Tudo bem se você tem visões políticas e filosóficas diferentes, mas se ela é socialista obstinada e você é um capitalista, por exemplo – ou se ela é ateu ferrenha e você é um cristão comprometido – você precisará falar com seriedade e franqueza sobre se você tem terreno compartilhado suficiente para fazer as coisas funcionarem. Certifique-se de que ambos concordam com a maneira correta de viver e o que conta como bom e mau comportamento, e que você não deve dar muito errado.

(194)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *