Início MODA QUER USAR TÊNIS COLORIDO? INSPIRE-SE COM AS NOSSAS DICAS
QUER USAR TÊNIS COLORIDO? INSPIRE-SE COM AS NOSSAS DICAS

QUER USAR TÊNIS COLORIDO? INSPIRE-SE COM AS NOSSAS DICAS

0
0

Os tênis vieram para ficar e vocês já estão convencidas disso, né? Desde que a Chanel incluiu o calçado nas produções em plena alta costura, lá em 2014, eles continuam bombando nas passarelas e, é claro, no street style nosso de cada dia. Já passamos pela onda dos brancos (que continuam sendo os nossos queridinhos), mas quando o assunto é diversão na hora de se vestir, a gente ama!

Quer quebrar a seriedade do look? Então presta atenção nas dicas e se joga no it-sapato colorido.

QUEBRE O LOOK MONOCROMÁTICO

O ponto de cor no tênis transforma qualquer look romântico em cool. A fashionista da foto veste branco, mas poderia estar de laranja, vermelho, dourado, rosa… o importante é investir na produção fora da caixa!

Nova coleção SUMMER FRESH da Fiever (Foto: divulgação)

CANDY COLORS SÃO SEMPRE UMA BOA IDEIA

Para as amantes dos tons pastel, a Fiever acabou de lançar sua nova coleção de verão, a Summer Fresh, com uma série de tênis em rosinhas, azuis e cia. Os modelos da foto custam R$278,00.

Patches também valem! (Foto: IMAXTREE)

DIVIRTA-SE!

Além de apostar em cores inusitadas, misture patches, estampas e tudo o que tem direito. Combine o tênis com algum outro acessório (olha essa capinha de celular!). Você vai garantir uma produção única e cheia de personalidade.

Que brilho! (Foto: IMAXTREE)

ANIME A ALFAIATARIA CLÁSSICA

Furta-cor também vale, viu? Principalmente se você ainda está com receio de liberar geral. Escolher um modelo com fundo preto, como o da foto, rende charme ao visual.

Olha as inspirações para tênis o vermelho! (Foto: reprodução Instagram @mequetrefismo, @monique_correa, @sarahg0mes e @flacavasotti)

 

 Créditos: Glamour

 

MAQUIAGEM VENCIDA TEM EFICÁCIA PREJUDICADA E TRAZ RISCOS À SAÚDE

Você pode até não perceber – ou optar por ignorar o fato -, mas seus produtos de maquiagem têm prazo de validade e seu uso após a expiração pode ser não só prejudicial à pele como também ter sua eficácia comprometida.

Além da data de validade da embalagem, outros sinais podem indicar o fim da vida útil dos cosméticos. “A mudança de textura, de coloração e de cheiro, assim como a mudança da fase do produto, como um cremoso que muda para uma textura líquida”, explica a dermatologista Thais Guerreiro, que alerta para possíveis reações alérgicas e irritações cutâneas nessas condições de uso.

Quer prolongar a durabilidade do seu make? Evite os armários do banheiro e aposte em locais arejados para guardar os produtos. “Os lugares ideais são aqueles que não possuem umidade e que não entram em contato com a incidência de sol”, ensina a dermatologista.

Mas se fugir do cômodo for impraticável, a dica é usar gavetas de madeira ou caixas vedadas para o armazenamento. “São uma boa opção porque isolam a umidade”, diz a dermatologista Larissa Viana, que também indica a utilização de antimofos dentro de locais fechados para esses casos.

“A umidade causada pelos banhos e as oscilações de temperaturas do banheiro propiciam um meio de cultura favorável a bactérias e fungos, que degradam os produtos de maquiagem e prejudicam a pele. Fique atenta as suas maquiagens mesmo que no prazo de validade, caso fiquem no banheiro”, alerta Dra. Larissa.

Além do contato próximo com a água, outros erros comuns que aceleram o vencimento são retirar os produtos de beleza de suas embalagens originais e manter os frascos abertos ou mal fechados. “Podem acabar oxidando”, avisa Dra. Thais.

Créditos: Vogue

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COLUNAS EM DESTAQUE

Powered by moviekillers.com