Início DF Senac ensina a precificar serviços e produtos
Senac ensina a precificar serviços e produtos

Senac ensina a precificar serviços e produtos

11
0
O Senac está com inscrições abertas para o curso Custos e Formação de Preços, com carga horária de 36 horas. As aulas serão realizadas na unidade de Taguatinga e terão início em 18 de março, das 19h às 22h30. O curso tem como objetivo ensinar a elaborar o preço de venda de produtos e/ou serviços a partir de técnicas consagradas, considerando as informações relevantes do negócio.
“O curso é voltado para empreendedores, autônomos, feirantes e outros profissionais que não têm noção do custo do serviço que oferece e como formar o preço”, destaca Ledir Júnior de Almeida, gerente do Senac em Taguatinga. O investimento é de R$ 157, valor que pode ser dividido em até 4x no cartão de crédito. Para participar é preciso ter 16 anos e Ensino Fundamental completo.
A matrícula pode ser feita até a data de início das aulas ou enquanto houver vaga disponível. Para efetuá-la, os interessados devem comparecer à Central de Relacionamento da unidade, das 8h às 20h30, levando os seguintes documentos e as respectivas cópias: RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante dos demais requisitos do curso escolhido. A unidade está localizada na QNG Área Especial 39, Taguatinga Norte. Mais informações: 3313-8877.

(11)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *