spot_imgspot_img
quinta-feira, 25 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalShow de pré-lançamento do DVD Marlene Souza

    Show de pré-lançamento do DVD Marlene Souza

    -

    E nem só de rock’n roll vive a capital do País. O cenário musical brasiliense é repleto de grandes músicos e rico em diversidade cultural e rítmica. E quando se trata de música instrumental brasileira, Marlene Souza Silva, é uma das grandes referências. Após o lançamento do CD no ano passado, a artista volta aos palcos e promete envolver o público com ritmos suingados e o melhor da música instrumental durante o show de pré-lançamento do seu primeiro DVD, no dia 29 de julho, às 21h, no Clube do Choro.

    No repertório do show, a musicista e arranjadora apresentará algumas músicas do DVD gravado ao vivo no Sesc Newton Rossi-Ceilândia ano passado, além outras composições que também fizeram parte do primeiro álbum lançado pelo grupo em 2011 intitulado “My Way”, como Curinga de ouros, Estou bem, A minha irmã, Uma vinheta Setentista e Gelo Seco. O DVD, que contou com o patrocínio do Governo do Distrito Federal, através do FAC-DF, é composto por músicas do CD, além de músicas inéditas, como Mestre Scofield, Pro Benson, Na Paz e Pão de Ló. Todas as composições do CD e do DVD são de autoria de Marlene Souza Lima.

    A gravação faz parte do projeto Marlene Souza Lima Grupo, conjunto musical criado nos anos 90, para seu show de lançamento, Marlene conta com a participação dos músicos: Fernando Palau nos teclados, Anco Marcos no contrabaixo elétrico, Waltinho Pedroza na bateria, Jorge Gracindo “Macarrão” na percussão e Alciomar Oliveira no trombone. Líder do grupo, Marlene Souza Lima Grupo já é consagrada no cenário nacional e internacional, públicos de diferentes locais já tiveram a oportunidade de serem envolvidos pelo som, e tocados pelas canções autorais e independente influenciadas pelo jazz, brasuka, pop e música latina feitas pelo grupo.

    Serviço
    Show de Pré-Lançamento do DVD Marlene Souza Lima Grupo
    Data: 29 de julho de 2017
    Horário: 21h
    Local: Clube do Choro de Brasília.
    Endereço: SDC BLOCO “G”. (Entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário);
    Entradas: R$ 40 (inteira) R$20 (meia).
    Classificação: 14 anos.
    Mais informações: (61)32240599 / (61)999753641 ou pelo site: http://www.clubedochoro.com.br/ingressos/

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias