spot_img
segunda-feira, 18 março, 2024
More
    InícioDistrito FederalShows de Stand Up Comedy garantem a diversão em agosto no JK...

    Shows de Stand Up Comedy garantem a diversão em agosto no JK Shopping

    -

    Após grande sucesso em público, projeto idealizado para as férias continua

    Depois de uma primeira temporada de grande sucesso, o Stand Up Comedy do JK Shopping segue em agosto com novos artistas e apresentações que são diversão garantida. Sempre às sextas-feiras, das 20h às 21h, na Praça Alimentação do mall.

    Para começar as apresentações, no dia 05/08, Carlos Anchieta, o comediante que já conquistou o público apresenta o espetáculo “Riso Topado”. São três esquetes, nas quais o humorista representa Karol Line e traz ao palco uma crítica ao preconceito da sociedade contra a liberdade de escolha dos seus indivíduos, sempre com bom humor e energia positiva. Também compõe o espetáculo, a Véa Zefa, uma viúva de quatro maridos e legítima representante da crendice popular brasileira, além da escrachada Maria dos Prazer, uma doméstica lutadora e candidata a senadora do povo. O espetáculo conta sua trajetória sofrida desde o Piauí até Brasília, onde chegou sem nada e continua assim até hoje. No 26/08, Carlos volta a se apre sentar como Maria dos Prazer no espetáculo “A vidente Saliente”. A personagem promete desvendar todos os incríveis mistérios da vida através das cartas, dos astros, búzios, signos e leitura de mão.

    No dia 12/08, a diversão fica por conta de Fernando Sardinha e Marx William com o show “Vamos improvisar”. Na apresentação, eles abordam aspectos particulares de suas vidas, visões acerca do mundo, problemas vividos pelos dois e notícias atuais. O show mescla piadas ácidas, reflexivas e surreais, além de contar com improviso e muita interação com o público.

    No dia 19/08, Ribamar Araújo comanda o show “Eu venci vendendo dindim”. Criado por ele e dirigido por Adriana Nunes, o espetáculo conta a história de uma personagem que nasceu na Pavuna, Rio de Janeiro, e com 8 anos foi para Brasília. Depois de alguns anos, ela casa-se com Brandão e tem um filho chamado Afonso Jorge. Após muitas tristezas e infelicidades tem um sonho com um dindim gigante, a partir daí começa o seu grande império de venda de dindins para todo Brasil. Enquanto a história se desenrola o público também participa.

     

    Serviço Stand Up Comedy

    Entrada Franca

    Horário: 20h às 21h

    Local: Praça de alimentação do JK Shopping

    Classificação: Livre

     

    Agenda

    Data: 05 e 26 de agosto – Apresentação Carlos Anchieta

    Data: 12 de agosto – Apresentação Fernando Sardinha e Marx William

    Data:  19 de agosto – Apresentação Ribamar Araújo

     

    JK Shopping

    Endereço: Avenida Hélio Prates, QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia

    Horário praça de alimentação e lazer: segunda-feira a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 12h às 22h.

    Informações: (61) 3246-8601

    www.jkshoppingdf.com.br

    facebook.com/jkshoppingdf

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias