spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
sábado, 20 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalSimulado presencial e gratuito para o concurso da Câmara Legislativa

    Simulado presencial e gratuito para o concurso da Câmara Legislativa

    -

    Pensando nos candidatos que se preparam para o concurso público da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), o IMP concursos vai realizar, no dia 01/07, domingo, um simulado comentado inédito e gratuito, com questões formuladas pelos professores do IMP, no mesmo formato cobrado pela banca responsável pelo concurso, a Fundação Carlos Chagas.

    Essa é uma oportunidade para os candidatos testarem seus conhecimentos e se familiarizarem com o ambiente da prova e com o que será cobrado. Com duração de três horas, as questões abarcarão todas as matérias do concurso para os cargos de Técnico Legislativo. A prova será realizada nas unidades da Asa Sul e Águas Claras, no período da tarde – das 14h às 17h.

    Aplicada em uma só etapa, a prova é de caráter classificatório geral, compreendendo 60 questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, sendo 30 (trinta) questões de Conhecimentos Básicos (peso 1) e 30 (trinta) questões de Conhecimentos Específicos (peso 2).

    O candidato receberá Cartão Informativo por e-mail com as indicações de data, horários e local de prova, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato a manutenção e atualização de seu endereço eletrônico. Para consultar o regulamento do simulado, basta acessar o site, www.impconcursos.com.br.

    As questões corrigidas serão disponibilizadas no https://www.youtube.com/user/institutoimp, no dia 02/07, com comentários da equipe de professores do IMP. As notas finais dos participantes serão calculadas conforme o edital do concurso da Câmara, contando o total de acertos de cada candidato em cada prova, com média e desvio padrão dos acertos de todos os candidatos em cada prova.

    A metodologia de correção, que segue padronização do certame, é uma forma de ajudar os concursandos a avaliar o seu desempenho em relação aos demais, permitindo que a posição relativa reflita sua classificação. E como um incentivo a mais, do primeiro ao décimo lugar, haverá premiações, entre elas, bolsas de estudo no IMP e combo de livros. A divulgação do resultado final será no dia 10 de junho.

    Serviço:

    Inscrição: gratuita, até o dia 24/06, por meio do site www.impconcursos.com.br.

    Prova: 01/07

    Horário: 14h00 às 17h00

    Local: IMP Asa Sul – L2 Sul SGAS 603 Conjunto C

    IMP Águas Claras – Avenida Jacarandá, lote 16

    Correção comentada: 02/07

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias