spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
sábado, 20 abril, 2024
More
    InícioDistrito FederalTaguatinga Shopping promove desfile de lançamento de coleção primavera-verão

    Taguatinga Shopping promove desfile de lançamento de coleção primavera-verão

    -

    Evento marca o encerramento do curso de modelo e manequim da agência Scouting e a participação de mais de 30 lojas que apresentam novas tendências da estação

    Ah, a primavera! Novos ares e novos looks no armário. Já pensou quais serão as novidades? Para celebrar a chegada da estação, o Taguatinga Shopping promove, no dia 1 de setembro de 2019, dois desfiles de lançamento das coleções primavera-verão de suas lojas, às 15h e às 18h. Em sua segunda edição, o evento promete reunir 35 marcas participantes, com nomes como Lez a Lez, Container, Hering, Zinzane, Anacapri, Arezzo, Setemares, Hope e Tip Top. Os desfiles marcam, ainda, o encerramento do curso de modelo e manequim da agência Scouting e a formatura de profissionais que se apresentarão na passarela exibindo novidades e tendências para o período.

    O evento, realizado em parceria com a agência, é uma oportunidade dos formandos colocarem em prática os ensinamentos do curso. Para fashionistas e interessados, é possível conferir em primeira mão as novidades no mercado de acessórios, roupas, maquiagens e sapatos que tomarão conta das lojas nos próximos meses. As opções são para todos os públicos: moda infantil, teen, jovem, adulto plus size, feminina e masculina. Que tal conferir de perto essas novidades? A entrada é gratuita, mediante retirada do convite em uma das lojas participantes.

    Vestindo o Bem
    Substituir peças do guarda roupas e praticar a solidariedade. Já pensou em doar aquelas roupas que não lhe servem mais? Pensando nisso, o TGS Solidário aproveita o desfile para a ação “Vestindo o Bem”, onde os convidados podem participar de uma arrecadação de roupas para a Instituição APAED (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e Deficientes de Taguatinga e Ceilândia). Os interessados podem levar as doações no dia do evento e depositá-las num espaço reservado para recebê-las.

    Para deixar a ação ainda mais especial, o desfile conta, também, com duas crianças da Instituição, que caminharão pela passarela de modelos mostrando as tendências da estação.

    Conheça a Instituição
    A APAED – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e Deficientes de Taguatinga e Ceilândia – é uma instituição beneficente, fundada em 1982, que atende usuários com deficiências intelectual e múltiplas. Atua com parcerias governamentais, como a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE/DF), que cede professores, e a Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, que custeia despesas. Hoje, mantém uma Casa Lar para pessoas com deficiência, privadas da convivência familiar, localizado em Taguatinga.

    SERVIÇO: Desfile de lançamento coleção primavera verão Taguatinga Shopping
    Data: 1 de setembro de 2019
    Horário: 15h e 18h
    Local: Praça Central
    Entrada gratuita, mediante a retirada de convite nas lojas participantes. Espaço sujeito à lotação.
    Vestindo o Bem – arrecadação de roupas no local do evento para instituição APAED.
    Realização: Scouting Agência de Modelos

    Serviço do Taguatinga Shopping:
    Site: www.taguatingashopping.com.br
    Twitter: @Taguashopping
    Informações: (61) 3451-6000

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    -Publicidade -spot_img

    Últimas notícias